Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Vs Anabolizantes

vitorigo

Posts Recomendados

esse video foi decepcionante companheiro, obviamente você não tem informação nenhuma sobre drogas e não soube se expressar nem um pouco, acho que um pouco de leitura não faria mal, abraços.

ps. engraçado como um tópico sobre Joe Weider pode render menos que qualquer tópico que cite o nome de zyzz.

isso é triste, nossa cultura é triste... o brasileiro... enfim.

Cada um se inspira em quem quiser pourr@

Mas to vendo que nesse forum aqui é só mimimi arnold mimimi arnold...

Se tem os zyzetes tem tbm os arnoldetes :oneeyed01:

E tu fala como se só no Brasil Zyzz fosse famoso...

O cara é conhecido no mundo inteiro, não só no Brasil..

Aqui no Brasil o que tem muito é Hater

Além disso...

Parece que só o Zyzz usava anabolizante no mundo da academia kkkk

Todo mundo nesse meio do bodybuild usa bomba

quem cresce natural é planta

Editado por Zyzz666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse video foi decepcionante companheiro, obviamente você não tem informação nenhuma sobre drogas e não soube se expressar nem um pouco, acho que um pouco de leitura não faria mal, abraços.ps. engraçado como um tópico sobre Joe Weider pode render menos que qualquer tópico que cite o nome de zyzz.

isso é triste, nossa cultura é triste... o brasileiro... enfim.

Me prove que nao sei do que estou falando q considero sua opinião.

Link para o comentário

O legado dele foi feito para quem???

Pra mim zyzete é igual emo,existiam de montes,hoje em dia..como disse o 14Th,um dia amadurecem

E quem disse que quem tem o Zyzz como inspiração tem que amadurecer?

O que vocês arnoldetes não entendem é que cada tem o ídolo que quiser...

O Zyzz era um f0dido, magrelo, jogador de wow e virou um monstro com um shape fitness que eu aposto que 99% da população NÃO TEM E PROVAVELMENTE NUNCA TERÁ...

E eu lembro que quando o Zyzz morreu a quase dois anos atráz, os haters falando que era modinha mimimi modinha, não vai durar seis meses e mimimi....

Quase dois anos depois o legado dele só cresce, o numero de pessoas que começaram a malhar por causa dele só cresce, o cara deixou um legado, por mais que vocês digam que não...

Link para o comentário

Por favor,alguem me explica qual seria o legado do zyzz? O que ele acrescentou para o mundo,e por que pessoas comecariam a malhar por causa dele?eu ate entrei no site dele,mas nao achei nada...

Nao to sendo ironico ou qualquer coisa do genero,eu so queria entender...pq pra mim ele eh so mais um cara com um shape bom,que curtia umas anfetas...

Nao vejo essa idolatria por outros caras que tem um shape infinitamente superior a ele...isso sempre me intrigou...se alguem pudee me responder...

Link para o comentário

Por favor,alguem me explica qual seria o legado do zyzz? O que ele acrescentou para o mundo,e por que pessoas comecariam a malhar por causa dele?eu ate entrei no site dele,mas nao achei nada...

Nao to sendo ironico ou qualquer coisa do genero,eu so queria entender...pq pra mim ele eh so mais um cara com um shape bom,que curtia umas anfetas...

Nao vejo essa idolatria por outros caras que tem um shape infinitamente superior a ele...isso sempre me intrigou...se alguem pudee me responder...

Também gostaria, mas só os Zyzzetes conseguem te explicar isso.

Link para o comentário

Cada um se inspira em quem quiser pourr@

Mas to vendo que nesse forum aqui é só mimimi arnold mimimi arnold...

Se tem os zyzetes tem tbm os arnoldetes :oneeyed01:

E tu fala como se só no Brasil Zyzz fosse famoso...

O cara é conhecido no mundo inteiro, não só no Brasil..

Aqui no Brasil o que tem muito é Hater

Além disso...

Parece que só o Zyzz usava anabolizante no mundo da academia kkkk

Todo mundo nesse meio do bodybuild usa bomba

quem cresce natural é planta

a diferença é que só o brasileiro idolatra a ponto de parecer retardado como você, criar uma conta com o apelido do maluco pra defende-lo depois de morto... tu é pirralho, tu não sabe de nada, daqui uns 5-6 anos tu vai olhar pra trás e ver como tu era ridículo a ponto de defender um simples zé balada que eu vejo todo final de semana em rave (usuário de anabolizante, narcóticos, diuréticos, não passa dos 30).

Editado por gh94
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...