Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Vs Anabolizantes

vitorigo

Posts Recomendados

Publicidade

natural voce

NUNCA vai ter um shape que CHAME A ATENCAO, NUNCA vai ter um shape que as pessoas parem pra olhar, que as pessoas realmente COMENTEM do seu shape

Depende,alguns padroes da sociedade tão meio diferentes uDHSAUHDSAUHUDSAOHUDSA quando a negada fala que o gustavo lima e o FIUK tao grande UDHSAUHDSUHDSAU

esses dias minha mina foi me buscar na academia pq ela ia la em casa depois,ai tinha um amigo dela la que treina e ela tinha comentado que o cara era grande e tal , pegava pesado ai eu fui olhar qm era o cara tava fazendo rosca alternada com halter coloridinho de 5kg UDHSAUHDSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende,alguns padroes da sociedade tão meio diferentes uDHSAUHDSAUHUDSAOHUDSA quando a negada fala que o gustavo lima e o FIUK tao grande UDHSAUHDSUHDSAU

esses dias minha mina foi me buscar na academia pq ela ia la em casa depois,ai tinha um amigo dela la que treina e ela tinha comentado que o cara era grande e tal , pegava pesado ai eu fui olhar qm era o cara tava fazendo rosca alternada com halter coloridinho de 5kg UDHSAUHDSAU

Tem isso tbm, tenho amigas q falam q o mlk com 33 de braco ta perfeito e eu aqui me matando pra pega os 40...

Acho q vou usar esse assunto pra um proximo video "o que eh ser grande" oq voce acha?

Link para o comentário

Bom cara, você se contradiz toda hora

primeiro você diz que acha que anabolizante eh soh pra quem quer competir e não pra quem quer ficar com o corpo saradinho

agora você vem pra mim e fala que eh a favor de anabolizantes

vou te dar uma dica

você quer atenção, isso eh fato, então escolha um ponto e defenda ele, você nunca vai poder agradar todo mundo. primeiro decida o que você quer, o que você pensa, etc e depois comece a fazer vídeos

ah cara, o padrão da 'sociedade' ta escroto em tudo mano, tem cada coisa bizarra que o pessoal acha normal, cada coisa normal que o pessoal acha bizarra, menininha de 14 anos diz que o justin bieber tem um shape dahora velho vsf aehuhaeu

amigo do vídeo, você tem que se matar pra sair dos 33 cm relaxado e frio, depois você pensa nos 40

como você eh hardcore e tal, acredito que o ideal seria você fazer vídeos com sua rotina de treino, sua dieta, etc, vídeo de execução ate pq como vc eh hardcore não deve treinar com o ego, deve fazer as repetições controladas, priorizando a execução, estou certo, neh?

ensinar a molecada por onde começar, o que pesquisar, onde pesquisar, tentar ensinar alguma coisa

o problema do brasil eh que todo mundo quer virar vlogger e ninguém tem merda nenhuma pra falar, ganham views criticando fulano, ou um estilo de vida, ou falando mal de uma religião, de políticos, etc

fale algo interessante, que agregue conhecimento, que sirva pra alguma coisa

não pretendo postar mais nada por enquanto, soh se você postar alguma coisa útil

flw

Link para o comentário

Bom dos 33 relaxado ja sai, nao mto mas ja rsrrsrs (eu sei q sou frango por isso puz o casaco pra nao me julgarem pelo shape) voce tem razao de dizer q me contradigo acho q nao eh so pra esporte o anabolizante diferente doq falei mo video. Vou tentar formar melhor minha opiniao. Mas acho q vlogger eh essa guerra de opinioes cada um tenque falar oq quer.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...