Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Vs Anabolizantes

vitorigo

Posts Recomendados

do you even lift?

para de falar disso, cara

ouvi 2 min de video e tenho vontade de ate negativar

a pergunta que nao quer calar eh : voce eh zyzzete ou nao?

'ridiculo isso vc nao pode, voce ta no mundo da musculacao, nao use drogas'

vai la cara, volta la pra de baixo do supino sentindo dor

cada um faz o que quer, mano, para de choro, para de tentar ganhar ibope falando do zyzz

nao existe certo

nao existe errado

cheirar eh mais certo q anabolizante?

anabolizante eh mais certo q cheirar?

treinar natural eh mais certo q ciclar?

cada um faz oq quer da vida, ele fez as escolhas dele, faca a sua e arrume um topico original pro seu video

fale sobre como voce treina como um animal, come como dois, sente dor de baixo do supino e nao cresce

QUEM EH VOCE PRA FALAR O QUE PODE OU NAO PODE FAZER?

Nao sou zyzete mas gosto do shape do zyzz, obrigado pela avaliacao so acho que é algo que nao se mistura como disse no video eh uma opinao nao verdade absoluta. Nao vou negar que zyzz eh um assunto bom para ganhar ibope da proxima farei outro video obrigado

80% da minha academia cicla , fuma maconha , bebe muito e toma bala e doce (ecstasy e lsd)

Entao isso q disse no video que EU acho errado eh apenas um video opinativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce comecou falando no video 'aaaaaaaaaaaaaaaaah tudo que eu vou falar eh baseado em estudos'

30 segundos depois comecou os 'eu acho eu acho eu acho'

agora EU acho que voce devia ou falar alguma coisa que presta, ou comecar a injetar, ficar com um shape dahora e ficar fazendo umas gracinhas na webcam sem camisa, que talvez assim vai atrair alguem cara

querer dar licao de moral de nao pode fazer isso ou aquilo na internet, em pleno seculo 21 me desculpa mas isso sim eh errado

todo mundo

TODO MUNDO sabe que droga faz mal, TODO MUNDO sabe que anabolizante faz mal, se a mae dos caras deixa pq voce vai falar que nao pode?

pra mim anabolizante pode ser utilizado 'recreativamente' cada um faz o que quer, uma hora vai pagar o preco com a saude

se eu faria? NAO, nao sei, quem sabe

vou deixar minha opiniao sobre voce, nao leve pro lado pessoal

voce eh igualzinho a mim com 3 meses de academia

1000% rardicori

nao como chocolate nem no dia do lixo mimimimimi

mas quanto mais voce vai CRESCENDO (nao soh no fiscio, mas mentalmente tb) voce vai vendo que as coisas nao sao assim, quem chega no topo nao eh o imbecil bitolado em dieta que nem eu era, eh o cara que sabe dosar as paradas

acredito ate que beber todo final de semana (se nao for pra sair carregado) nao vai estragar seus ganhos da semana

acredito que cocaina ecstasy e a porra toda nao vai atrapalhar em nada nos teus ganhos, maconha mto menos

se faz bem pra saude ja sao outros 500, mas isso voce pode discutir num forum de saude e nao num de hipertrofia, nao precisa falar disso num video saca?

Link para o comentário

Certo nao vou levar pro lado pessoal tenho mto oq aprender. Mas ja foi compravado como q essas drogas fazem mal machonha diminui sua testosterona por exemplo e sao pessoas que olham primeiro a aparencia e dps o carater como vc q eu evito... Oq eu falei q era comprovado era que zyzz usou sim drogas dos diversos tipos e mta gente acha q eh um heroi natural.

Ainda assim obrigado pela avaliacao.

Link para o comentário

Ta, mas vem ca, a maconha diminui a testosterona, voce sabia que o acucar tambem?

Outra coisa, essa diminuicao da testosterona ate que ponto voce sabe se vai influenciar na hipertofia? Minha testo sempre foi 'baixa' naturalmente, nunca deixei de ter ganhos por isso, tem amigos meus que tem a testo la no talo (um pouco acima da media) e nao tem os ganhos que eu tive

Tem muitos (99,9% do forum) que querem ter a vida do Zyzz (a que ele tinha, no caso), sair, encher a cara, pegar as cocotinhas, etc, mas nao fazem por medo de nao ter um shape tao bom se beber, etc, por medo de ciclar ou por algum outro motivo. Esses 0,1% que nao inclu acima sao os verdadeiros 'marombas', que nao comecam alguma parada falando 'salve marombada', que nao fica reclamando se voce fala malha ou treina, que nao fica chamando a negada de frango, etc, que nao treina o ego na academia

eu nao pretendo mais ficar postando aqui no topico, soh acho que ja ta muito batido falar do zyzz e mais batido ainda tentar dar licao de moral na internet

TODO MUNDO sabe o que eh certo

TODO MUNDO sabe o que eh errado

o zyzz mesmo falava que ciclava e fazia as cagas dele e eh julgado, enquanto voces amam o coleman que se diz natural heaueahuaehuaehu #funny

eu quero eh que tudo se foda, quero que cada um viva do jeito que quer, todo mundo eh livre pra fazer oq quer e sofrer as consequencias depois, soh acho imbecilidade o cara que ciclou a vida inteira, depois tem cancer e se faz de vitima, isso eu n aceito

quero que o zyzz se foda tb soh pra constar, estilo de vida dele bem louco, fez o que ele quis fazer durante a vida, morreu, paciencia, mas curtiu

viver 80 anos comendo frango com batata doce pra parecer que nem treina se nao tiver sem camisa

natural voce

NUNCA vai ter um shape que CHAME A ATENCAO, NUNCA vai ter um shape que as pessoas parem pra olhar, que as pessoas realmente COMENTEM do seu shape

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...