Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malho a 3 meses, já passei por esse forum e no começo eu pretendia hipertrofiar e perder barriga, bom.. a gordura eu sequei, agora to querendo hipertrofiar mas sem criar barriga novamente, por isso venho mostrar minha dieta, avaliem por favor..

6:30:

2 fatias pão de forma, 2 fatias peito de peru, meio tomate

Vitamina - 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de toddy e 1 banana inteira

10:00:

2 fatias pão de forma, 1 fatia peito de peru, meio tomate(como a mesma coisa do que antes, pois estou no colégio e levo o lanche de casa.)

13:00 - Academia

15:00

Arroz, feijão, 1 tomate inteiro, frango grelhado, verdura acompanhando ou legumes

18:00

2 fatias pão de forma, 2 fatias peito de peru, meio tomate

Vitamina - 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de toddy e 1 banana inteira

21:00

22:00 - Dormir!

Avaliem por favor, se eu estou cometendo algum erro, o que falta nela, o que sugerem para melhorar...

Lembrete: Algumas vezes no intervalo dessas refeições eu como alguma fruta, ex: maçã, pera, uva..

Publicidade

Postado

falta proteína ai em...

vc come esseseu sanduiche o dia intero praticamente.

e vc nao almoça nao?

vc treina com 3h sem come, ai é tenso.

mete mais frango ai, ovo... bota aveia nessa sua batida ai q ja da um up.

Postado

Almoço sim cara, as 15:00, que é quando eu to de volta em casa, após a academia..

Então eu devo aumenta a ingestão de proteina? Saquei...é o que eu vo fazer.. mas faz a

Almoço sim cara, as 15:00, que é quando eu to de volta em casa, após a academia..

Então eu devo aumenta a ingestão de proteina? Saquei...é o que eu vo fazer.. mas faz a

Postado

.... mas faz algum mal eu comer esse meu sanduiche de 3 em 3 horas? Ele não engora e é bem nutritivo, tem o peito de peru(proteina), o tomate( regulador e multi vitaminico) e o pão de forma que é 25g de carboidrato e ainda tem 4g de proteina.. e é sempre acompanhado com a vitamina que é leite (proteina).

Iai? ta certo? =P

Postado

Toody???

tem muito açucar... toma leiete puro cara!

O que que vc come no pré e no pós treino???

Come só 5 vezes por dia?

Ta faltando batata doce e file de frango!

Postado

Então velho, o toddy eu coloco só pra dá um pique na energia do dia e é meia colherzinha, pouca coisa...e o frango que eu citei é filé de frango, mas sempre são 2 pedaços grandes.. vc acha que eu deveria tomar o leite puro(que eu acho horrivel) sem a banana? (1 banana inteira).

Sobre a batata doce, vou começar a usar ela na alimentação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...