Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Muscular


Ronsu

Posts Recomendados

galera etendo muito pouco ou melhor nao entendo nada de dietas...

tenho 1,83 , 67kg's creio que sou ectomorfo

comecei a treinar com 59kg's no entanto saltei de 59 para 67kgs em 4 meses so com hipercalorico..

no entanto parou por ai ja estou indo para o mes de numero 9 de treino direto e nao passo dos 67 kgs estou a quase 5 meses estacionado porquee??? to suplementando com whey protein, bcaa, hipercalorico e creatina mas nada de ganhos treino pesado sou bastante definido mas pouquissimo volume .. galera gostaria que alguem me ajudasse com uma dieta ou dicas nao sei pra mim ganhar bastante massa muscular , meu treino é abc 2x !!! a e detalhe no meu serviço eu simplismente nao paro é o dia todo andando e sobe escada e dece escada trabalho com roupa grossa e transpiro muito por causa da roupa e do esforço fisico no trabalho.. será que isso que me atrapalha ou simplismente eu me alimento mal e nao estou suplementado corretamente??

Simplesmente coma mais.

Eu estava na sua situaçao antigamente , dai resolvi comer que nem um boi.

Começei e comer 700g de peito de frango por dia , umas 400g de batata doce e 1 litro de leite. Isso a mais do que eu ja comia normal. Resultado , ganhei 8kg em 3 meses , de gordura se foi 1,5kg foi muito...entao valeu a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Simplesmente coma mais.

Eu estava na sua situaçao antigamente , dai resolvi comer que nem um boi.

Começei e comer 700g de peito de frango por dia , umas 400g de batata doce e 1 litro de leite. Isso a mais do que eu ja comia normal. Resultado , ganhei 8kg em 3 meses , de gordura se foi 1,5kg foi muito...entao valeu a pena...

o.O

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que problema você vê num empadão de frango feito com farinha integral?

É bom demais e bastante rico em carbos de baixo IG e em proteínas (tanto do frango quanto da farinha integral)

A gordura q vc vai por. Seja ela banha ou margarina/manteiga. Não que isso seja problema se ta nos macros, mas gordura trans não existe nada q fale bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...