Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi the man, mas quando falei exagero me referi a 100mg de diana, 1,2mg de testo, 200mg de masteron DSDN e usar GH e insulina logo na 1ª preparação!!!

Eu mandaria umas 70mg de diana, 1g de testo 150mg de masteron(nunca usei ele, mas segundo os artigos essa é uma boa dose), e deixaria o GH e insulina pra usar quando estagnasse num nivel mais alto que não pudesse ser ultrapassado apenas com os demais AEs(como o Emmanuel Martyres vez)!!!

Abraço man!!!...

justamente estou falando com ele sobre isso man a diana acho que vou mandar menos si 60~70 mg masteron é só daqui 20 semanas então eu estou focado em decidir esté primeiro protocolo que ta ai 4 semaninhas só a diana vou diminuir sim quanto ao GH e insulina tbm ainda não sei se vou usar nesse ano ou no proximo a insulina seria se os resultados não vierem mas acho que não vai acontecer justamente por aumentar as doses de AEs e 6 em 6 semanas mas valw ai ta me ajudando pra caramba

tava penssando no seguinte galera

Vou postar aqui como ficou o CICLO 1

1-6 800 mg enan

1-6 700 mg deca

6-12 1 g deca

8-12 1,2g cipionato de testo

1-4 50 mg diana

6-10 70 mg diana

12-14 150 mg hemo

3-14 500 ui 2 x na semana HCG

3-14 Dostinex

Publicidade

Postado

Gostei mais desse ultimo protocolo; só acho 1,2g de testo muito ainda!!!

Eu iria de 1g de testo desde o inicio, e não mudaria o ester!!!

E faria exames pra ver como o figado responderá!!!

abraço!!!

Postado

Gostei mais desse ultimo protocolo; só acho 1,2g de testo muito ainda!!!

Eu iria de 1g de testo desde o inicio, e não mudaria o ester!!!

E faria exames pra ver como o figado responderá!!!

abraço!!!

opa man tranquilo ? então eu estou usando silimarina ( nao sei como escreve ) pro figado vou e estou usando OMEGA 369 fish oil para o figado vou fazer exames de 5 em 5 semanas quanto a mudança do ester e para não causar aquela classica parada nos ganhos que ocorre no decorrer do ciclo por isso eu mudei o ester de testo e aumentei a deca para forçar o corpo cada vez ir mais longe

Postado

Forçar o corpo ir cada vez mais longe ? , meu jovem se 100 mg de deca está dando resultado para que dar um pulo de 100 para 200 mg ? , é evidente sua falta de conhecimento .

obvio que é evidente parceiro sou jovem tenho muito a aprender mas eu cnhco muito bem meu corpo principalmente como reage com a deca parceiro conhcimento é nescessario mas se vc não conhce seu corpo me desculpa metade do seu conhecimento nao serve absolutamente pra nada

Postado

Manteria uma dosagem fixa e quando essa mesma não tiver dando resultados aumentaria gradualmente , acho uma atitude mais sensata , mais se você acha o certo vá em frente .

fala meu querido eu entendo a sua critica eu não estou aumentando a dosagem por causa de querer ou achar que estou certo man quem ja ciclou principalmente com kickstart (diana na caso ) sabe que na 5 6 semana os resultados tendem a diminuir ou até não aparecer mais e eu aumentando 200 300 mg de cada ester isso já não existiria até a 10 12 semana de ciclo acho que destá forma aproveitaria muito melhor o ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...