Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicine 101

AlvinhoRJ

Posts Recomendados

Essa foi bem forte, é meio clichê mas depois de ver algo assim agente realmente para pra pensar se as vezes não reclamamos sem motivo, o que esse menino e sua familia devem estar passando deve ser algo surreal

Voce se importa de me responder algumas coisas sobre o curso de medicina e sobre a UFMG? Estou pensando em tentar medicina esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa foi bem forte, é meio clichê mas depois de ver algo assim agente realmente para pra pensar se as vezes não reclamamos sem motivo, o que esse menino e sua familia devem estar passando deve ser algo surreal

Voce se importa de me responder algumas coisas sobre o curso de medicina e sobre a UFMG? Estou pensando em tentar medicina esse ano...

Pode perguntar! O que estiver ao meu alcance e conhecimento, respondo.

Link para o comentário

Taels, como ficou o psicológico da turma apos ver o caso? o que foi dito em relação à isso?

Pessoal ficou bastante abalado. Comentamos o caso o dia todo, até o dia seguinte. Praticamente todo mundo ficou impressionado. Uns acham que ele vai morrer, outros têm mais esperanças.

Link para o comentário

Pessoal ficou bastante abalado. Comentamos o caso o dia todo, até o dia seguinte. Praticamente todo mundo ficou impressionado. Uns acham que ele vai morrer, outros têm mais esperanças.

Mas ele não vai fazer o tratamento???

Meu, me parte o coração pensar em um menino de 12 anos com algo assim, de verdade... o coitado não tá vivendo, tá vegetando.. na verdade nem isso, porque planta não sente dor

Link para o comentário

Mas ele não vai fazer o tratamento???

Meu, me parte o coração pensar em um menino de 12 anos com algo assim, de verdade... o coitado não tá vivendo, tá vegetando.. na verdade nem isso, porque planta não sente dor

Ele vai fazer sim, tratamento com doses imunosupressoras de corticoides... E será acompanhado frequentemente pelos residentes em dermato. A ideia é a inativação das lesões com o passar dos meses e posterior remissão.

Link para o comentário

Ele vai fazer sim, tratamento com doses imunosupressoras de corticoides... E será acompanhado frequentemente pelos residentes em dermato. A ideia é a inativação das lesões com o passar dos meses e posterior remissão.

Entendi..

Tomara que dê tudo certo

Editado por amandarun
Link para o comentário

Você entrou direto ou teve de fazer cursinho? E como é a estrutura do curso aí(se tem hospital escola, boas condições)? o curso é tradicional ou BPL? Custo de vida em BH é alto?

Sou de SP, então se for para me deslocar para um outro estado tem de ser para uma boa universidade senão não compensa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...