Gabriel.O 128 Postado Abril 11, 2013 às 17:49 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 17:49 Essa foi bem forte, é meio clichê mas depois de ver algo assim agente realmente para pra pensar se as vezes não reclamamos sem motivo, o que esse menino e sua familia devem estar passando deve ser algo surreal Voce se importa de me responder algumas coisas sobre o curso de medicina e sobre a UFMG? Estou pensando em tentar medicina esse ano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Abril 11, 2013 às 18:37 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 18:37 Essa foi bem forte, é meio clichê mas depois de ver algo assim agente realmente para pra pensar se as vezes não reclamamos sem motivo, o que esse menino e sua familia devem estar passando deve ser algo surreal Voce se importa de me responder algumas coisas sobre o curso de medicina e sobre a UFMG? Estou pensando em tentar medicina esse ano... Pode perguntar! O que estiver ao meu alcance e conhecimento, respondo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Abril 11, 2013 às 18:58 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 18:58 Taels, como ficou o psicológico da turma apos ver o caso? o que foi dito em relação à isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Abril 11, 2013 às 20:38 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 20:38 Taels, como ficou o psicológico da turma apos ver o caso? o que foi dito em relação à isso? Pessoal ficou bastante abalado. Comentamos o caso o dia todo, até o dia seguinte. Praticamente todo mundo ficou impressionado. Uns acham que ele vai morrer, outros têm mais esperanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 11, 2013 às 21:26 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 21:26 Pessoal ficou bastante abalado. Comentamos o caso o dia todo, até o dia seguinte. Praticamente todo mundo ficou impressionado. Uns acham que ele vai morrer, outros têm mais esperanças. Mas ele não vai fazer o tratamento??? Meu, me parte o coração pensar em um menino de 12 anos com algo assim, de verdade... o coitado não tá vivendo, tá vegetando.. na verdade nem isso, porque planta não sente dor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Abril 11, 2013 às 21:49 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 21:49 Seguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Abril 12, 2013 às 01:59 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 01:59 Mas ele não vai fazer o tratamento??? Meu, me parte o coração pensar em um menino de 12 anos com algo assim, de verdade... o coitado não tá vivendo, tá vegetando.. na verdade nem isso, porque planta não sente dor Ele vai fazer sim, tratamento com doses imunosupressoras de corticoides... E será acompanhado frequentemente pelos residentes em dermato. A ideia é a inativação das lesões com o passar dos meses e posterior remissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Abril 12, 2013 às 08:59 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 às 08:59 (editado) Ele vai fazer sim, tratamento com doses imunosupressoras de corticoides... E será acompanhado frequentemente pelos residentes em dermato. A ideia é a inativação das lesões com o passar dos meses e posterior remissão. Entendi.. Tomara que dê tudo certo Editado Abril 12, 2013 às 08:59 por amandarun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Abril 14, 2013 às 01:22 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 01:22 MUITO TENSO ISSO... não consigo sequer imaginar a dor desse paciente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Abril 14, 2013 às 13:46 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 às 13:46 Você entrou direto ou teve de fazer cursinho? E como é a estrutura do curso aí(se tem hospital escola, boas condições)? o curso é tradicional ou BPL? Custo de vida em BH é alto? Sou de SP, então se for para me deslocar para um outro estado tem de ser para uma boa universidade senão não compensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora