Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta? Suplementação? Que treinos?

Dieta = defict, porque em bulk eu como o dia todo.. Não uso suplementos. Treino de força/hipertrofia.

Tenta fazer uma refeição pré treino rápida, tipo barrinha, e reforça a sua refeição na escola.

Porque a refeição vira energia em 5minutos após ser consumida. ;) Editado por 14th
Postado

Reforça essa refeição das 11:25, fera.

Leva batata-doce, ou toma vitamina de banana com aveia além de mais um sanduíche.

Meu pré-treino costuma ser 170g de frango ou carne suína e 400g de macarrão integral ou batata doce ou arroz integral com feijão preto. E, pra beber, um copo de leite (250ml).

Nunca que eu sinto fome com um pré desses, hehe.

Se tem vergonha de levar batata-doce, leva dois sanduíches (cada um com 3 fatias de pão integral) e 2 bananas (come tudo às 11:25). Um pouco de leite em pó pra misturar com água e tomar às 12:45.

Quero ver sentir fome assim.

Postado (editado)

Reforça essa refeição das 11:25, fera.

Leva batata-doce, ou toma vitamina de banana com aveia além de mais um sanduíche.

Meu pré-treino costuma ser 170g de frango ou carne suína e 400g de macarrão integral ou batata doce ou arroz integral com feijão preto. E, pra beber, um copo de leite (250ml).

Nunca que eu sinto fome com um pré desses, hehe.

Se tem vergonha de levar batata-doce, leva dois sanduíches (cada um com 3 fatias de pão integral) e 2 bananas (come tudo às 11:25). Um pouco de leite em pó pra misturar com água e tomar às 12:45.

Quero ver sentir fome assim.

vlw ,vou começar a fazer isto,

obrigado pela ajuda de todos

Editado por fabio y.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...