Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você escolhe 1 de cada.

então tipo só pra esclarecer ...

segunda

A-Rack lockouts / Suspended chain lockouts

B- Incline DB bench press (palms in or out)

C- Seated cable rows (various bars)

D- Safety squat bar shrugs

E- Hammer curls

eu faria só esses e no outro dia que faria o treino de força maxima escolheria 1 de cada do mesmo jeito só que diferentes?

Postado

Isso você segue a sequência.

Uma dica, pesquise e teste os exercícios com pouco peso de incício, veja quais você mais gosta de fazer da lista, uma vez que escolher 1, fique com ele até o fim para poder fazer uma progressão mais prolongada e chegar a cargas mais elevadas.

Sempre dando prioridade na execução.

Postado

Isso você segue a sequência.

Uma dica, pesquise e teste os exercícios com pouco peso de incício, veja quais você mais gosta de fazer da lista, uma vez que escolher 1, fique com ele até o fim para poder fazer uma progressão mais prolongada e chegar a cargas mais elevadas.

Sempre dando prioridade na execução.

Ai dacio, vou olhar sim e vou arrumar esse meu treino.... agora não dá para eu fazer isso, mas quando eu chegar farei

vou montar mais ou menos o meu treino e ponho aqui para você dar uma olhada ok?

Vlw mesmo dacio pela compreensão

Postado

Ok, mas só adicionando que esses exercícios foram pre escolhidos pelo Chad, a divisão está legal, qualquer um que você escolha será uma boa escolha, é mais questão de gosto pessoal mesmo.

Agora uma coisa que eu recomendo fortemente é você olhar diversas vezes como executar corretamente no youtube, chamar um instrutor para te avaliar ou alguém que esteja próximo, porque executar exercício errado não dá.

Postado

Mot volume :| tira o drop faz rosca direta - alternada com rotação e uma concentrada mas que isso é exageiro, quero fazer drop set ? então faz 2 exercicios pra biceps e deixa o drop por ultimo, faz rosca maretelo e um drop no scott

Postado

Gente, só uma perguntinha besta... seria melhor eu fazer treino A e B-- treino A Costas e trisceps + ombros / treino B Peito e biceps + ante braços

segunda quarta e sexta A B A, e na outra semana B A B..... colocando treino de pernas na segunda e na sexta

Postado (editado)

Por que não fazer um ABC Fullbody?

Respondendo sua pergunta, Peito/Bíceps e Costas/Tríceps dará mais frequência ao bíceps e tríceps.

Editado por Dacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...