Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

salve galera,vim só da uma atualizada,ja foram 4 aplicaçoes de 200mg,até agora 0 colateral,estou pensando fortemente em adicionar deca nessas 8 semanas que faltam,vou dar uma pesquisada amanha e ver qual vai ser.

TÁ PENSANDO?

joga uma deca ai cara!

Postado

n é facil assim,comprar ja é dificil,pq mesmo com receita,as farmacias se recusam a me vende,outra ponto é o valor,14 dilmas a ampola 56 reais por semana 224 por mes só com deca,isso se alem de conseguir compra,consegui disconto pra venda de farmacia.FODA

Postado

n é facil assim,comprar ja é dificil,pq mesmo com receita,as farmacias se recusam a me vende,outra ponto é o valor,14 dilmas a ampola 56 reais por semana 224 por mes só com deca,isso se alem de conseguir compra,consegui disconto pra venda de farmacia.FODA

se fosse voce ia mesmo so de deposteron...100% original...vai curti falow

Postado

salve galera,mas uma aplicação hj,e volto a repetir,0 colateral,e um pequeno ganho de força,por exemplo o supino foi de 40 pra 45,tomei a decisao de acrescentar o hemogenin,o ciclo original ja era pra ser de depo+hemo porem n consegui compra o hemo na farmacia,vou comprar de um cara la da academia,amigo meu compro umas dura dele de disse que é de confiança,mas mesmo assim n queria comprar,porem se for falso,o maximo que vai acontecer é eu ter os resultados do ciclo só de depo mesmo,vou tomar 1 comprimido por dia,meio comprimido a cada 12h,durante 4 semanas o de depo vo manter o mesmo 1-10 depo 400mg.vlw galera até

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...