Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá,meu nome é gabriel.

- 19 anos
- 1,73m
- 76Kg
- biceps:38 peito:109 coxa:60 panturrilha:43
- BF entre 10% e 12%
- tempo de treino 1ano e 3 meses
- bulk
- ciclo1-10 deposteron 400mg/s

''mas só deposteron??''sim só deposteron :sad02: ,a ideia era fazer depo+hemo,mas n acho hemogenin pra vende,e a unica farmacia que tinha,o cara deu migue que tinha que ser receita RCE só pra n me vende,na farmacia onde eu trampo só tem depo,la n trabalha com hemo,enfim fazer o que neh...aplicaçao vao ser feitas sabado e terça,a primeira foi hj,vou postando os colaterais umas 2 vezes por semana,e apartir do segundo mes começo a falar dos resultados,pois cipionato demora entao nem dianta fala disso agora...

Dieta,n vo me aprofunda mt nisso,até pq mt perda de tempo ficar colocando tudo certinho e nos minimos detalhes,mas basicamente 2~3g/kg proteina 05~1g/kg gordura 3~4g/kg carb.

suplemento-whey,caseina,bcaa,creatina e multvitamico.

tpc-serms tamoxifeno+indux,sendo que o tamoxifeno irei tomar 10mg/dia durante todo o ciclo,podendo ocorrer o almento caso haja sensibilidade nos mamilos.

verei tb se consigo o hemogenin durante o ciclo ai inves de 1-10 deposteron 1-4 hemogenin ficaria tipow 1-10 deposteron 2-6 hemogenin.

por enquanto acho que é só,vlw galera ^^

Publicidade

Postado

eu tenho tomado o deposteron, e no caso tomo as 400ml de uma vez, a meia vida da deposteron segundo a bula é de 8 dias e segundo o waldemar guimarães é de 6, portanto nao vjeo necessidade de dividir as aplicações, a princípio pode-se ter o argumento de que é pra manter níveis regulares durante toda a semana, mas isso só cabe nas primeiras semanas, talvez as 2 3 primeiras, depois o nível já vai estar estável no organismo... para reduzir as picadas e facilitar tudo e tendo em mente que não muda muita coisa ou nao muda nda, eu aplicaria tudo de uma vez.

ir de 600mg é interessante...aumentar é sempre interessante =D mas existe estudos onde 600mg produziu melhores resultados e os mesmos colaterais de dosagens menores como 200mg e 400mg

Postado

Único problema do deposteron é ser 2ml (na verdade vem 2,2~2,4 ml)

to tendo que aplicar quase 5ml cada vez por causa disso hahaha

Mas eu usaria 600mg também, 3x na semana é tranquilo...

ele nem costuma dar PIP, fica zerado no dia seguinte, diferente da dura que incomoda bem

Postado

bom galera,vamu la,mudei tudo,treino,dieta,suplementação e iniciei o depo sabado,porem junto com o depo iniciei tb o uso da creatina,cerca de 8~10g por dia,e to me sentindo mt enjoado,principalmente quando eu tomo,por ser quando eu tomo ela,n acho que seja efeito colateral do depo,tirando isso,n to sentindo nada de anormal,é como se n tivesse aplicado.eu tava fazendo um treino de baixo volume,e passei direto pro fst-7,(treino que ja fiz no passado,e me dei mt bem)resultado,peguei pesos bem leves BEM LEVES MESMO,tava dando até vergonha,porem deu tudo certo,tive um pump de 3cm no braço o que era exatamente o que eu esperava que o treino provocasse ''segunda treino de biceps e triceps''.bom galera é isso ai,e agora estou na duvida de almentar pra 600 ou continuar com 400,bom proxima aplicação e terça e depois só sabado,entao farei terça e sabado se eu decidir mudar pra 600 eu deixo sabado segunda e quinta 200mg,n vou tomar 300 e 300 pq vem 200 por ampola,pega meia ampola e deixa outra metade la é foda,n vira mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...