Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Consegui um ótimo resultado com meu cutting, e logo mais começarei o bulking. O objetivo não é perder gordura e ganhar massa, mas sim evitar o acumulo de gordura enquanto ganho massa. A questão é a seguinte: é possível ganhar massa no bulking sem acumular muita gordura (praticamente nenhuma)? E isso influencia os ganhos?

Depois do primeiro mês de bulking, farei meu primeiro ciclo, que será voltado para o aumento de massa magra seca/limpa, e é por isso que quero poupar o acumulo de gordura antes disso; depois disso, dificilmente haverá gordura por fatores supracitados.

Editado por Mr. Tyler

Publicidade

Postado

A questão é a seguinte: é possível ganhar massa no bulking sem acumular muita gordura (praticamente nenhuma)? E isso influencia os ganhos?

Natural, se ganhar praticamente nada de fat = praticamente nada de músculo. Na minha opinião limita sim.

Mas não entendi a sua preocupação. Vai ciclar, velho. Faz uma dieta de manutenção da TMB nesse período e depois tu bulka. E, dependendo das drogas e dieta, ainda consegue abaixar o bf.

Postado (editado)

nossa mano com essas duvidas e vc vai ciclar? vai estuda mais

faz um bulk monstruoso e usa as drogas em cutt só pra não perder MM, ou usa nas 2 etapas e seja feliz =)

edit:
sobre os aej, não faça flw

Editado por jakejammerr
Postado (editado)

aej em bulking é igual jejum intermitente..

claro que provavelmente funciona

editado para mudar

de: claro que

para: provavelmente

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...