Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mantenha os cotovelos em baixo da barra, empurre os joelhos para fora, e trabalhe sua mobilidade dos flexores do quadril e isquio, notei que vc dá aquela "bimbada" no final do movimento, e olha que nem tem sobrecarga ainda, tbm acho que vc é quad dominante, acho que seria legal trabalhar mais posterior...

Postado

mantenha os cotovelos em baixo da barra, empurre os joelhos para fora, e trabalhe sua mobilidade dos flexores do quadril e isquio, notei que vc dá aquela "bimbada" no final do movimento, e olha que nem tem sobrecarga ainda, tbm acho que vc é quad dominante, acho que seria legal trabalhar mais posterior...

valeu brother pela ajuda , também sempre achei que minha flexibilidade é ruim , mas que lance é esse de quad dominante ?

Postado

com barra e peso nas costas sua execução vai mudar bastante.. bom, por ser agachamento low-bar, seu joelho ta indo muito pra frente

Postado

Peraí, vc não postou o mesmo vídeo há uns 4 meses?Ou será que é outro cara?

Agachamento sem peso, não tem nada a ver com agachamento com peso.

Sem peso, você sempre irá curvar a coluna, mas com peso talvez isso não ocorra.Enfim, é diferente.

E achei a barra meio alta.Você não faz 5x5?Então é melhor low-bar.

Postado (editado)

Peraí, vc não postou o mesmo vídeo há uns 4 meses?Ou será que é outro cara?

Agachamento sem peso, não tem nada a ver com agachamento com peso.

Sem peso, você sempre irá curvar a coluna, mas com peso talvez isso não ocorra.Enfim, é diferente.

E achei a barra meio alta.Você não faz 5x5?Então é melhor low-bar.

sou eu não cara , voce confundiu rs

é , eu sei que com peso e sem peso a coisa muda ,mas como não da pra mim filmar na academia e os intrutores não sabem direito a fazer agacho , fiz isso para saber onde estou errando , mesmo sem peso , da pra ter uma noção ....

abraços

Editado por MateusPacheco
Postado

Tem que jogar o quadril pra traz e não o joelho pra frente.

voce diz do lance do joelho passar nos pes ? eu li um artigo que isso era mito ... mas sei la ne

oq tu acha ?

abraçs

Postado

O problema é que se os joelhos passarem dos pés você vai jogar mais força encima deles, ou seja forçar mais...

Isso p/ uma pessoa que levanta 200 - 300 Kg, vai foder os joelhos, entendeu?

No inicio vai ser difícil de notar algo errado, mais para frente você vai notar...

Então a dica é não fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...