Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente hoje estou com uma dúvida persistente, pois tudo que eu penso tem dois lados...

Eu tinha 29% de BF hoje estou com 13% de BF

Eu estava tomando um termogenico chamado Therma pro HARDCORE da integral médica, e eu criei um tópico perguntando sobre dois termogênicos diferentes o pro HARDCORE e o active termo e nesse post os comentários todos falando pra eu poupar meu dinheiro, que qualquer um dos dois seria dinheiro jogado forá, eu tenho 70$ pra gastar todo o mês em suplementos (não é muito mas é o que tem) e eu tava pensando algumas coisas, eu pago 50$ no termo se eu comprace o blend protein eu iria pagar um pouco a mais, só que eu teria uma proteína e é ai que vem minhas dúvidas irei citar aqui em baixo:

*Eu estou acima do peso, pretendo perder essa gordurinha faço aerobicos e tenho dieta, e esse termo tem uma reputação muito ruim se eu suplementace com proteína iria me dar melhores resultados do que esse termo, certo?

*Esse termo pelo o que muitos dizem é muito fraco e eu joguei dinheiro forá quando eu comprei, se eu começar com uma proteína e com os aerobicos que eu sempre fiz, eu estaria colocando dinheiro forá tomando a proteina blend?

*Eu devo continuar com o termogênico ou seria melhor começar com a proteína e parar de colocar dinheiro "no lixo" com o termogênico pro HARDCORE?

*Compro o termogênico ou compro o blend? (lembrando que termogênico só posso gastar os 70$ por isso fica díficil)

*Eu estaria colocando dinheiro "no lixo" comprando o Blend e por enquanto tomar somente ele? Obrigado, minha dieta é baseada em 2mil calorias diárias incluindo frutas, salada, frango, ovos, carne vermelha uma vez na semana.

Eu vi as informações nutricionais do termogenico que eu estou tomando e pra eu ter a porcentagem de CAFEINA de um black mamba (por exemplo) eu teria que tomar 4 comprimidos fazendo o CxB ficar MUITO ruim, que não seria legal só que o black mamba fica caro na minha carteira...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...