Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

Tenho 54 quilos, sou relativamente magra em toda a extensão do corpo, só que tenho muita gordura acumulada no abdômen. A circunferência é de 84cm. O que mais me preocupa é a gordura acumulada no abdômen logo abaixo dos seios. Tenho bastante gordura na altura do umbigo, só que essa, um pouco acima, é o caso da minha luta.

Malho 5 vezes por semana. Tento seguir a dieta Dukan, com pouca ingestão de carboidratos, porém não os eliminei.

Não tomo nenhum suplemento ou algo do tipo.

Poderiam comentar sobre a maneira de "combater" a gordura abdominal, sobretudo essa no alto da barriga?

Obrigada!

Postado

Pra combater a gordura abdominal eh do mesmo jeito que voce combate qualquer tipo de gordura :

dieta hipocalórica.

Coma menos do que voce gasta, simples.

Não precisa procurar um nutricionista esportivo (só se tiver dinheiro sobrando e for em algum BOM, de confiança), só dando uma olhada no fórum você consegue montar uma boa dieta.

Espero ter ajudado

flvv.

Postado

Dieta

D de dado

I de inferno

E de exagerado

T de tesão

A de amor

é só isso que importa: deficit calórico + treino inteligente = objetivo

Postado

Pra combater a gordura abdominal eh do mesmo jeito que voce combate qualquer tipo de gordura :

dieta hipocalórica.

Coma menos do que voce gasta, simples.

Não precisa procurar um nutricionista esportivo (só se tiver dinheiro sobrando e for em algum BOM, de confiança), só dando uma olhada no fórum você consegue montar uma boa dieta.

Espero ter ajudado

flvv.

Disse tudo!

• 1 ano depois...
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...