Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

16

Já que quer comprar suplementos (eu tb acho legal), sugiro: whey, creatina, multivitamínico e óleo de peixe. Essa sustagem é muito carbo e com péssimo CxB. Se quiser montar um hiper caseiro, faça com whey, farinha de aveia, amendoim moído, leite desnatado em pó, etc. Tem várias receitas aqui no fórum...

Mas tenta estudar um pouco sobre dieta e treinamento, senão só perderá tempo na academia.

Abs.

Postado

Já que quer comprar suplementos (eu tb acho legal), sugiro: whey, creatina, multivitamínico e óleo de peixe. Essa sustagem é muito carbo e com péssimo CxB. Se quiser montar um hiper caseiro, faça com whey, farinha de aveia, amendoim moído, leite desnatado em pó, etc. Tem várias receitas aqui no fórum...

Mas tenta estudar um pouco sobre dieta e treinamento, senão só perderá tempo na academia.

Abs.

mas o Sustagen, vai me ajudar??

Postado

Cara o lance do sustagem e pelas vitaminas só isso, realmente tem proteina mas nao é um numero consideravel, e valor é alto... Se quiser uma opinião decente va a um nutricionista esportivo. Se quiser fazer por conta propria pesquise no forum, e na sua idade é só o basico mesmo... Whey, BCAA, Albumina e Creatina. Só tem que se ligar nas marcas que vai usar.

Abs

Postado

Pesquise e monte sua dieta. Volte lá e peça educadamente para ela tocar fogo no diploma dela...

Comece pesquisado por macro nutrientes e saldo calórico...veja quanto de cada coisa você precisa pra crescer e pronto...

Suplementos usa o básico: multivitamínico, creatina e proteína em pó caso não consiga suprir com alimentação. Com o tempo você vê se precisa de mais alguma coisa, mas em geral não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...