Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Introdução - informações extras

Fala aí galera, sou novo no forum hipertrofia, só sou um lurker de muito tempo. Bem, sempre fui um garoto muito sedentário. Eu tenho muita dúvida se sou endo ou mesomorfo, apesar de perder gordura muito muito fácil eu acredito ser endomorfo, isso devido aos homens da familia da minha mãe serem todos mesomorfos e do meu pai serem muito fortes, porém mesomorfos. Mas isto não importa, não é?

Tenho acompanhamento de um personal trainer particular 3x por semana e uma nutricionista (minha mãe). Como faço faculdade de medicina meus horários são bem restritos, vou fazer cardio todos os dias da semana e um acompanhamento alimentar.

Comprei lipo 6 black ultra concentrado com a formula antiga (DMAA), recebi ontem e comecei a tomar hoje logo e decidi fazer um relato bem completo. Vou colocar o horário das atividades e a alimentação detalhadas e no final de cada tópico eu vou colocar os efeitos que eu senti no treinamento em si.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

1º dia

9:30 - acordei e logo tomei uma capsula pra esperar 30 minutos antes da refeição

10:00 - Fiz meu café da manhã - dois biscoitos cream cracker e 3/4 de um copo de vitamina de banana.

11:00 até 12:00 - Estava me sentindo normal, sem nenhum efeito.

12:00 - O efeito começou, comecei a ficar elétrico, queria correr uma maratona. Não conseguia ficar parado, mas controlado. Estava falando muito rápido, e todo mundo percebeu que meu olho estava muito arregalado, pode ter sido psicológico.

12:00 até 14:00 - Continuei sentindo os efeitos, a vontade de correr, fazer qualquer cardio era enorme, estava com muita, mas muita energia.

15:00 - já estava ficando normal, ainda sim estava muito mais elétrico do que o normal, super disposto. Fui almoçar:

• Um pouco de arroz
  • Mesma quantidade de feijão
  • Bastante beterraba, cenoura e inhame. Duas vezes a quantidade de arroz e feijão.
  • Comi muito pouco frango, era assado infelizmente.

16:30 - E efeito já estava meio fraco, ainda estava com um pouquinho mais de energia do que o normal. Tomei outra capsula e fui jogar futebol.

17:00 até 18:00 - Já estava suando e com uma energia sinistra esperando entrar em campo. Quando entrei não teve como, corria corria e não me cansava, nunca me senti tão bem, apesar de fazer cardio há uns 5 meses regularmente com alta intensidade eu nunca me senti tão disposto, não faltava ar e ninguém no campo conseguia me acompanhar. Todo mundo comentou a diferença, meu amigo até me sacaneou falando que eu tava "noiado". Adorei, além de queimar a gordura ele pega essa energia acumulada e dá ela toda pra você, nunca senti tanta disposição na minha vida.

18:10 - até 19:00 Cheguei em casa pingando, só tive essa experiência com treinos de cardio intervalados de longa distância, parecia que eu tinha tomado um banho. Continuo um pouquinho com mais energia mas eu termino por aqui o 1º dia.

OBS: Depois disso eu não comi mais nada e nem percebi, a supressão de apetite é realmente muito notável.

Sobre as fotos, vou colocá-las mais tarde, ainda não tive tempo. Abraços.

Editado por Breno Avelheda
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando aqui, também faço Medicina e meus horários também são meio doidos mas estamos sempre na luta. :D

Aonde vc conseguiu om lipo 6 com dmma?

Também gostaria de saber.

Editado por vhsarmento
Postado

Eu comprei um lipo 6 black uc no body building e estou aguardando chegar, como eu sei se ele tem DMAA?

A princípio eu preferia que ele não tivesse, em virtude dos maléficios que tal substância pode trazer, nunca tomei qualquer estimulante, e apesar de estar saudável e com condicionamento fisíco de regular para bom, tenho medo dos colaterais.

A dúvida é, sem o DMAA o resultado ainda é bom?

• 2 semanas depois...
Postado

Eu comprei um lipo 6 black uc no body building e estou aguardando chegar, como eu sei se ele tem DMAA?

A princípio eu preferia que ele não tivesse, em virtude dos maléficios que tal substância pode trazer, nunca tomei qualquer estimulante, e apesar de estar saudável e com condicionamento fisíco de regular para bom, tenho medo dos colaterais.

A dúvida é, sem o DMAA o resultado ainda é bom?

Jovem se voce comprou e botou pra entregar no brasileiro, só pode ser nova formula, pq proibidos pela anvisa etc... a bodybuilding não vende pro Brasil pelo que eu sei.

@Lu Sousa DMAA é que dá a O Alerta tiro pra voce ficar energetico pelo que já li.

Postado

Jovem se voce comprou e botou pra entregar no brasileiro, só pode ser nova formula, pq proibidos pela anvisa etc... a bodybuilding não vende pro Brasil pelo que eu sei.

@Lu Sousa DMAA é que dá a O Alerta tiro pra voce ficar energetico pelo que já li.

Chegou o produto, realmente, sem o DMAA e sem o T2.

Vamos ver se é bom de verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...