Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,to com uma duvida,toda vez que vou fazer supino faço 6,7,8 repetições depois meu pulso começa a doer e não aguento mais,não sinto dor no peito nem nada,parece que nem fiz o exercício eu não inclino o pulso na hora,tento deixar ele na posição de "soco" toda hora,mesmo assim dói mt o pulso

Qem poder ajudar,vllw ;D

Editado por GiovanneBotelho
Postado (editado)

Olá,to com uma duvida,toda vez que vou fazer supino faço 6,7,8 repetições depois meu pulso começa a doer e não aguento mais,não sinto dor no peito nem nada,parece que nem fiz o exercício eu não inclino o pulso na hora,tento deixar ele na posição de "soco" toda hora,mesmo assim dói mt o pulso

Qem poder ajudar,vllw ;D

Também já tive (tenho) esse problema. A munhequeira é uma ótima opção, embora não resolva o problema em si. Tanto que tenho esse problema há anos e nunca fui ao ortopedista. Se eu fizesse uso desse acessório desde o começo creio que não teria problemas. Em breve vou fazer uma consulta (não sei quando). Mas não faça como eu, procure logo o ortopedista.

OBS1: Procure ter certeza de que está executando o movimento da forma correta.

OBS2: Acho que este assunto se encaixaria mais no subfórum 'Qualidade de vida - tratamentos e recuperação'.

Abraços!

Editado por manjisama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...