Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara... 10kg com Ph é mtaa coisa hahaha.. ta de parabéns, o inchaço vai diminuir agora dpois do ciclo, capricha na TPC e no pós ciclo pra manter esse peso todo, putzz!!! quero ganhar 10kg tmb kkkkkkkkkkkk

kkkk vlw mano , pois eh espero tbm segurar os 10kg ou pelomenos uns 8 ta bom ne kkk .... mais mano minha TPC q to com duvida to com 2 caixas de tamoxifeno de 20mg

eu devo tomar tipo

1-14 dias

08 hs da manha 1 comprimido e 20 hs outro comprimido ou devo tomar 2 por dia de uma vez independente do horario ? ...

e o de 20mg q é da 15-30 dias

eu devo tomar ele q hs ?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkk vlw mano , pois eh espero tbm segurar os 10kg ou pelomenos uns 8 ta bom ne kkk .... mais mano minha TPC q to com duvida to com 2 caixas de tamoxifeno de 20mg

eu devo tomar tipo

1-14 dias

08 hs da manha 1 comprimido e 20 hs outro comprimido ou devo tomar 2 por dia de uma vez independente do horario ? ...

e o de 20mg q é da 15-30 dias

eu devo tomar ele q hs ?

Na fase de 1-14 toma 20mg de 12 em 12hrs, dpois quando for 15-30 manda pra dentro dpois de uma refeição grande, tipo almoço. Tomando de 12 em 12 da pra manter uma concentração melhor de tamoxifeno no organismo durante o dia, mas isso dpende da MV dele tmb, o mais correto é assim, tomar igual um remédio.

1° dia de ciclo

Força: Não senti aumento na força por enquanto.

Vascularização: Tmb não senti nda d+.

Pump: Não sei se foi psicológico, treinei peito,ombros e tríceps hj, e foi um pump fda, mto bom mesmo, meu tríceps parecia que ia explodir e esse pump durou um bomm tempo.

Colaterais: Sofro de refluxo gástrico, e minutos dpois de tomar o m-drol senti um pouco de acidez na garganta, nda d+, mandei bastante água pra dentro e ta suave por enquanto, espero que não piore, pq senão vou ter que tomar omeprazol junto, e vai f*der mais ainda o fígado.

Postado

massa mano brigado ae por tirar minha duvida maior :D

vmao la respondendo ae teu colateral eu tomo junto cara chantinon B12 mtos fala q nao presta pra porra nem 1 mais se tu kizer manda junto eu aconselho pois n tive colateral algum , e meu figado fico d boa :D

Postado

massa mano brigado ae por tirar minha duvida maior :D

vmao la respondendo ae teu colateral eu tomo junto cara chantinon B12 mtos fala q nao presta pra porra nem 1 mais se tu kizer manda junto eu aconselho pois n tive colateral algum , e meu figado fico d boa :D

Vlw pela dica cara, mas ja ta melhor, to controlando meu refluxo agr..

2° dia de ciclo

Força: Sem aumento de força por enquanto.

Vascularização: Hj vi umas veias diferentes na asa do dorsal :laughingsmiley:

Pump: To sentindo um pump mtoo legal, apesar de ser 1° semana esse ja ta dando as caras.

Colaterais: Nenhum, espero que continue assim.

Tomar o M-drol perto ou antes do treino é melhor do que tomar em outro horário? já vi relato de gente que usa AE's orais antes do treino..

Postado

6° dia de ciclo

A 1° semana termina amanhã, não tava sentindo "bater" o mdrol, então a partir do 4° dia eu aumentei pra 2comp ao dia, e comecei a sentir algum aumento de força, fora o pump que ja tava bom e melhorou mto, hj não aguentei e fui me pesar e pra minha surpresa ganhei 3kg, to pesando 80kg no total.

Força: Quando aumentei a dose ela aumentou tmb.

Vascularização: Começou a dar as caras tmb, principalmente nos braços e antebraços.

Pump: Ja tava bom e melhorou muito

Colaterais: Até agora nenhum, líbido ta mto boa tmb.. ta até melhor hehe.

OBS: Se soubesse teria começado com 2comp desde o 1°dia do ciclo.

Postado

9° dia do ciclo

Galera to vivo ainda.. hahaha.. tava meio corrido pra relatar o ciclo mas vamo que vamo.. De sexta até domingo minha dieta foi bem "porca", atingi as kcal necessárias mas na base do lixo hahaha.. mas agora foco total novamente, hj o treino foi mtoo bom e o pessoal ja ta me notando "maior" na academia, força tmb deu up legal nessa semana, mto mais do que semana passada, acredito que o ciclo começou agora, eu mesmo ja to vendo boa diferença no espelho, me pesei no sábado e ja ganhei 3kgs, agora a próxima pesagem vai ser no domingo só, mas acredito ja ter ganho 4kg até hj.

Força: Boa diferença da semana passada, aumentei todas as cargas.

Vascularização: minha pele digamos que está "mais vermelha" e as veias dos ombros estão lindas de se ver.

Pump: muito bom, principalmente nos braços e antebraços.

Colaterais: nenhum até agora, to 100% haha

- Vou adicionar creatina semana que vem na minha suplementação pra ajudar na TPC, estou pensando em fazer saturação pra alcançar uma concentração maior mais rapidamente, vale a pena? ou não?

- A TPC vai ser com tamox durante 30 dias, quanto tempo eu espero pra fazer outro ciclo de M-drol?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço !!

Postado (editado)

- Vou adicionar creatina semana que vem na minha suplementação pra ajudar na TPC, estou pensando em fazer saturação pra alcançar uma concentração maior mais rapidamente, vale a pena? ou não?

- A TPC vai ser com tamox durante 30 dias, quanto tempo eu espero pra fazer outro ciclo de M-drol?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço !!

eu não usaria cretina durante o ciclo, motivo você esta usando uma droga hepa toxica e com a creatina seu figado sofrera ainda mais, já é cientificamente comprovado que mais que 5g de creatina nosso corpo não absorver, em saturação é igual jogar dinheiro na privada.

Espere uns 3 meses e já pode ciclar novamente, 3 meses apos a TPC. O bom é fazer uns exames, para ver como anda as coisa.

Editado por brau
Postado

eu não usaria cretina durante o ciclo, motivo você esta usando uma droga hepa toxica e com a creatina seu figado sofrera ainda mais, já é cientificamente comprovado que mais que 5g de creatina nosso corpo não absorver, em saturação é igual jogar dinheiro na privada.

Espere uns 3 meses e já pode ciclar novamente, 3 meses apos a TPC. O bom é fazer uns exames, para ver como anda as coisa.

Entaum brau.. no caso a creatina não é hepatóxica, existem boatos sobre danos nos rins e tal, mas nunca vi nenhum estudo falando algo sobre, e sobre fazer ou não saturação, eu acho que é uma boa sim, pelo que eu li nesse artigo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/

vlw pela ajuda, vou esperar uns 3 meses msm até voltar a administrar o m-drol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...