Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, estou com uma dúvida persistente vi o Canal do Ander e ele suplementa com multivitaminico, whey, bcaa e um monte de outras coisas, eu vejo falar bastante do whey, bcaa, creatina entre outros, mas do multivitaminico não vejo muitos comentarios, o que eu queria é a opinião de vocês, tomar multivitaminico iria ajudar no que especificamente?

EU poderia tomar o multivitaminico

Com o blend protein, os dois iriam me fornecer alguma coisa? o blend eu sei que não passa de proteina, mas o multivitaminico não tenho muitas informações, por isso queria saber a opinião de vocês sobre o multivitaminico caso já tenha tomado.

Publicidade

Postado

cara, multivitamínico serve pra regular todas as funções corporais, o certo as vitaminas e minerais deveriam ser consumidas com frutas e verduras e alimentação, porem nem sempre isso é possível, ai que entra o multivitamínico.

Postado

Luan, não me ferri, cara! Toma o multi após alguma refeição...

Ele serve pra complementar as vitaminas e minerais para o nosso organismo. Fundamental estando ou não fazendo musculação. Se está, mais ainda, pois está exigindo mais do seu corpo... ;)

Postado

Luan, não me ferri, cara! Toma o multi após alguma refeição...

Ele serve pra complementar as vitaminas e minerais para o nosso organismo. Fundamental estando ou não fazendo musculação. Se está, mais ainda, pois está exigindo mais do seu corpo... ;)

Não me FERRI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui muito zuado no colégio por causa do nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu a opinião de todos e gostei do que eu li, ele não é caro vou comprar :)

Postado

ander = analfabeto

seu multivitaminico pode ser tomado com uma refeição completa (com gordura) e ajuda nas funções básicas do organismo

Obrigado pela sugestão de uso vou coloca-la em prática, eu acompanho o diário do ander porque eu acho ele gente boa, eu não levo o que ele fala comigo...

Informações eu procuro no projetogiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...