Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, to com essa duvida ae, pois descobri que a caseina é bem mais cara que a albumina. Será que vale a pena usar caseina antes de dormir? sendo que é o período que a gente passa mais tempo sem comer nada.
Abaixo meus dados.

1,72m, 28 anos, 71Kg
Biotipo: Acho que 80% ectomorfo e 20% endomorfo. Como já malho há muito tempo nem sei avaliar isso direito, mas se eu estivesse ao natural seria um cara magro, com um pouquinho de gordura no abdomen e sem definição muscular alguma.
Já malho direto há 4 anos, mas nunca fui de tomar suplementos o tempo todo, e sou relaxado com a dieta, por isso agora to querendo montar algo que dê pra eu seguir mas que não seja muito regrado. E quero jogar o suplemento no meio justamente pq sou preguiçoso pra comer.

Segue abaixo o meu planejamento. Vcs acham que esta bom? Não coloquei valores, quero apenas algo pra seguir tranquilo.

8:00 - Café da manhã (Pré Treino)
Batata doce
Pão Integral com peito de peru
Café
Fatia Queijo Branco

9:00 - Treino

10:30 - Pós treino
Whey Protein + Dextrose + Creatina

12:00 - Almoço

15:00 - Lanche
Iorgute
banana amassada com aveia e mel

18:00 - Café da Tarde
Pão Integral com peito peru
Leite semidesnatado com nescal
1 Ovo cozido

22:00 - Janta

23:30 - Indo pra cama
Albumina com leite semidesnatado, nescal e um pouquinho de dextrose.

PS.: Fiquei na dúvida sobre onde postar. Sinta-se à vontade para mover o tópico.

Editado por Ykiam

Publicidade

Postado (editado)

toma o leite junto com café da manhã

tira esse café de manhã pq é cheio de açucar (obvio)

e toma essa albumina com agua (manda umas 2 a 3 colheres antes de dormir) se n conseguir, toma cm leite msm '-' menos nescau que é açucar puro

e quando o saco de albumina acabar vc substitui ela por 3 ou 4 ovos antes de dormir (inteiros) <- custo x beneficio bem melhor

albumina com leite nao tem gosto ruim, e outra se é loco de mandar dextrose antes de dormir? pra que?

pra crescer, manda 2g de proteinas por kg de peso e uma dieta com mais calorias que vc necessita

EDIT;

ESQUECI DE FALAR, CASEINA É LIXO N COMPRA ISSO TALOCO

Editado por jakejammerr
Postado

toma o leite junto com café da manhã

tira esse café de manhã pq é cheio de açucar (obvio)

e toma essa albumina com agua (manda umas 2 a 3 colheres antes de dormir) se n conseguir, toma cm leite msm '-' menos nescau que é açucar puro

e quando o saco de albumina acabar vc substitui ela por 3 ou 4 ovos antes de dormir (inteiros) <- custo x beneficio bem melhor

albumina com leite nao tem gosto ruim, e outra se é loco de mandar dextrose antes de dormir? pra que?

pra crescer, manda 2g de proteinas por kg de peso e uma dieta com mais calorias que vc necessita

EDIT;

ESQUECI DE FALAR, CASEINA É LIXO N COMPRA ISSO TALOCO

caseina é lixo?

caseina >>> albumina.

Só q é cara.

Mas qualidade superior.

Não precisa tirar o café do café da manhã,

Cafeina é bom, só faça que nem eu, tome sem açucar.

E tira essa dextrose e nescal antes de dormir.

Postado

Muito bacana as dicas.

Acho que o consenso geral é banir açúcar né. Meu café ja tem pouquíssima açúcar, é só uma pitada mesmo. Por que o açúcar é tão grave assim?

Confirmado que caseina tem péssimo custo benefício.

Agora só fiquei na dúvida em relação ao leite, afinal de contas ele possui proteína. Por que não posso usar o leite junto com albumina?

Postado

qual vantagem de caseína em relação a albumina pra crescer músculos ?

não vejo nada disso

pra atrasar a digestão da albumina, consome alguma gordura junto.... ou oleaginosas, ou azeite, ou abacate

Postado

qual vantagem de caseína em relação a albumina pra crescer músculos ?

não vejo nada disso

pra atrasar a digestão da albumina, consome alguma gordura junto.... ou oleaginosas, ou azeite, ou abacate

A vantagem da Caséina:

Gosto,

"Efeitos Colaterais" (se é que você me entende)

Solubilidade.

Eu pago 60 pila na caseina da Elite de vez em quando.

Mas também uso a naturovos.

E posso disser que caseina é melhor, mas concordo que aqui no Br n vale o cxb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...