Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera.

Sei que esse PW da solaris é fraco, mas na minha cidade tem uma promoção dele por R$ 60,00 (em sites tu acha até por R$ 170,00).

Eae, vale o C x B?

Tem 1000mg de taurina, não sei bem como reajo a isso. Já tomei 400mg uma época e não senti nada.

Editado por villas
Postado

Se não me engano, a quantidade de taurina diária pode ser de 2 a 3 g.

Se não tiver pressa, tenta importar. Paguei menos de R$ 60,00 no Assault (32 servings) e chegou em 17 dias.

Cara, eu parei de importar desde que um suplemento meu não veio. E um bro meu tá sendo taxado direto.

O problema em si nem é grana, não tenho grana a ponto de jogar fora, mas to de boa. É que achei uma promoção boa mesmo.

Postado

Que azar... Quanto a taxação, todas as encomendas que fiz DHL que viraram "EE" foram taxadas, as demais nenhuma. Mas mesmo com tributação, ainda fica bem mais em conta que comprar no Brasil, enfim...

Quero testar essa quantidade de taurina também, sempre que tomo quantidades inferiores não sinto tanta diferença.

Postado (editado)

Que azar... Quanto a taxação, todas as encomendas que fiz DHL que viraram "EE" foram taxadas, as demais nenhuma. Mas mesmo com tributação, ainda fica bem mais em conta que comprar no Brasil, enfim...

Quero testar essa quantidade de taurina também, sempre que tomo quantidades inferiores não sinto tanta diferença.

Esse meu brother pagou R$ 170,00 num shotgun (com a taxa). Eu consigo por 160,00 de um maluco e traz de fora. Então já complica.

Uma vez (na época das vacas magras) eu compre o C4 BETA PUMP, é um suplemento nacional. Mesmo sabendo que era fraco, era o que eu podia comprar, paguei R$77,00 (valia muito mais ter comprado cafeína, mas enfim). Tem 400mg de taurina por dose, eu cheguei a tomar 2 scoops e não dava nada.

Eu não manjo dessas duas outras substância que o PW tem, além de cafeína e taurina:

Inositol 100 mg - Glucoronolactona 1250 mg

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...