HAS_123 0 Postado Março 23, 2013 às 16:01 Postado Março 23, 2013 às 16:01 Boa tarde , Pra inicio deixo bem claro que sou iniciante , e o que esta acontecendo nessas duas ultimas semanas tem me deixado intrigado. Minha mãe e minha irmã tem reclamado do cheiro do meu suor ,gostaria de saber se existe alguma relação com a suplementação que estou iniciando? Segue a baixo os suplementos : Pré-treino: -BCAA Durante: -Apenas água Pós-treino:(imediato) -Whey-protein de rápida absorção -BCAA -Creatina misturada à Dextrose (Antes de Dormir) -Albumina Desde já grato pelas respostas!
Lucas E 272 Postado Março 23, 2013 às 16:14 Postado Março 23, 2013 às 16:14 Não, nada a vê HAS_123 reagiu a isso 1
saka_felipe 13 Postado Março 23, 2013 às 16:40 Postado Março 23, 2013 às 16:40 Uma vez vi uma pesquisa em que se testaram os efeitos do curry e do alho na sudorese. As pessoas ingeriram curry/alho durante uma semana e ao final foi verificado que o suor tinha cheiro um pouco mais forte do que as pessoas do controle. Talvez não tenha relação com a suplementação, mas sim com alimentação/hormônios. HAS_123 reagiu a isso 1
adc37 2 Postado Março 23, 2013 às 16:59 Postado Março 23, 2013 às 16:59 Também sempre soube que a alimentação tem fortes influencias. HAS_123 reagiu a isso 1
FrangoSemPena 39 Postado Março 23, 2013 às 17:39 Postado Março 23, 2013 às 17:39 Treine sempre com roupas limpas, não deixe o suor secar no corpo e sempre use desodorante
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 24, 2013 às 04:58 Postado Março 24, 2013 às 04:58 (editado) o leque de possiveis causas da sudorese excessiva é extenso, podendo englobar desde individualidade biologica ate certos tipos de tumores depois que comecei a treinar e mais particularmente a seguir dieta com mais rigor, comecei a suar mais, e com cheiro mais caracteristico. aliado a isso, ja a alguns anos que minha urina apresenta espuma excessiva; quando termino de mijar, parece que eu literalmente mijei no detergente. nao raras as vezes tu nem consegue ver a agua de tanta espuma ja fui ao nefrologista gente boa e amigo da familia pra checar a situaçao. fiz os exames tudo certinho bonitinho como manda a cartilha e ao final de tudo, o resultado: rins funcionando a 0 bala. a ureia que aumentou com o tempo tambem é inerente ao percentual de gordura que baixou aliado ao aumento de certa forma expressivo de massa muscular. concluindo, o medico disse que eu nao tenho com o que me preocupar Editado Março 24, 2013 às 05:01 por TheyCallMePeter
Peter Griffin 70 Postado Março 24, 2013 às 07:10 Postado Março 24, 2013 às 07:10 o leque de possiveis causas da sudorese excessiva é extenso, podendo englobar desde individualidade biologica ate certos tipos de tumores depois que comecei a treinar e mais particularmente a seguir dieta com mais rigor, comecei a suar mais, e com cheiro mais caracteristico. aliado a isso, ja a alguns anos que minha urina apresenta espuma excessiva; quando termino de mijar, parece que eu literalmente mijei no detergente. nao raras as vezes tu nem consegue ver a agua de tanta espuma ja fui ao nefrologista gente boa e amigo da familia pra checar a situaçao. fiz os exames tudo certinho bonitinho como manda a cartilha e ao final de tudo, o resultado: rins funcionando a 0 bala. a ureia que aumentou com o tempo tambem é inerente ao percentual de gordura que baixou aliado ao aumento de certa forma expressivo de massa muscular. concluindo, o medico disse que eu nao tenho com o que me preocupar Tb tenho essa espumeira na urina. mas o exame de urina dá sempre OK.
brunoyf 13 Postado Março 25, 2013 às 03:23 Postado Março 25, 2013 às 03:23 Quando comecei a treinar serio mesmo , tambem comecei a suar mais e com cheiro mais forte , é driclor que resolve mais nada
Omegha 2 Postado Março 25, 2013 às 20:04 Postado Março 25, 2013 às 20:04 Rapaz, é melhor procurar um médico porque eu tinha lido a algum tempo que o suor em si não tem cheiro e que o cheiro é causado pelas bacterias no nosso corpo. Vai que tu tá pra morrer e não sabe kkkkkkkkk
zecamd 0 Postado Agosto 10, 2013 às 23:31 Postado Agosto 10, 2013 às 23:31 Eu não sei mais o que faço, já fiz de tudo e nada resolve, eu transpiro normalmente, mas o problema é o odor, parece que quando uso antitranspirante piora mais ainda(a´te sem perfume), os dermatologistas falam as mesmas coisas e passam os memos remédios manipulados, eu vi num site amereciando sobre B.O,(body odor), que usar sabonetes em barra e antitranspirantes pioram o cheiro pois aliementam as bactérias, mas... o que fazer? é a questão!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora