Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tenho 15 anos estou malhando a 5 meses e venho tendo pequenos ganhos dentro desse curto período.

Agora vou iniciar com suplementação, estava pensando em Tomar GH Max(Da Universal) e Creatina.

Vale a pena?

ainda não estou seguindo uma alimentação muito boa pela falta de tempo já que estudo pela manha e tarde.

A principal duvida é sobre a suplementação,já que não posso gastar muito atualmente, whey's são muitos caros, só pretendo toma-lo daqui a uns 3 meses.

Vale a pena eu tomar o GH Max+ Creatina ? (tudo da universal)

Postado

Cara, Whey's não é caro. :whistle:

Creio que não adianta você usar suplementos, e não ter uma boa alimentação, só perca de tempo.

Dinheiro esse que você vai comprar o max e a creatina, poderia investir em alimentos, como; ovos, frango, atum, leite desnatado, aveia.

Postado

whey vai complementar a sua dieta.

pelo que eu sei, gh com 15 anos ? não da certo nao

esse topico deve ser fechado por falta de pesquisa ...

Você não cresce tomando suplemento, vc cresce com a dieta !

Cara...pesquise !

a primeira coisa para ter hipertrofia, voce tem que ter uma alimentação correta, e você não tem .

Postado

whey vai complementar a sua dieta.

pelo que eu sei, gh com 15 anos ? não da certo nao

esse topico deve ser fechado por falta de pesquisa ...

Você não cresce tomando suplemento, vc cresce com a dieta !

Cara...pesquise !

a primeira coisa para ter hipertrofia, voce tem que ter uma alimentação correta, e você não tem .

Cara, ele é novato. Não precisa dessa "agressividade" toda.

E se ele tá aqui é pra tirar duvidas. Pega leve.

Postado

Whey caro cara? Se quer custo beneficio vai de growth com uma creatina da universal e ja era, não precisa mais que isso pra pouco tempo de treino, gh é jogar dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...