Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombeiros, beleza?

Bom, eu tenho 17 anos e estou com o IMC 31 (Obesidade I) e eu comecei a fazer academia no dia 11/03 com 105,7kg e terminei a segunda semana com 103,8kg.. eu gostaria de ficar com 85-90kg, sem tempo determinado mas em menos de 6-7meses..

Gostaria que alguém pudesse me auxilar no que eu devo comer, e em alguns exercícios da academia..

Eu tenho feito 30 minutos de aeróbico todo dia(esteira), alternando entre correr 2 minutos á 5,5km/h e correr 1 á 10km/h.Depois do aeróbico eu vou pra malhação!

Obrigado.

Publicidade

Postado

Gostaria que alguém pudesse me auxilar no que eu devo comer, e em alguns exercícios da academia

o que vc deve comer - dieta de déficit calórico.

exercícios de academia - existem uma infinidade de exercícios focando músculos diferentes, complicada essa..

Eu tenho feito 30 minutos de aeróbico todo dia(esteira), alternando entre correr 2 minutos á 5,5km/h e correr 1 á 10km/h.Depois do aeróbico eu vou pra malhação!

Faça aeróbico após seu treino ou solicite ao instrutor de sua academia algum treino de circuito para ajudar na queima de calorias.

Postado

Gostaria que alguém pudesse me auxilar no que eu devo comer, e em alguns exercícios da academia

exercícios de academia - existem uma infinidade de exercícios focando músculos diferentes, complicada essa..

Faça aeróbico após seu treino ou solicite ao instrutor de sua academia algum treino de circuito para ajudar na queima de calorias.

Como eu poderia calcular o quanto eu gasto num dia?

Em relação ao aeróbico vou começar a fazer depois do treino então, obrigado.

Postado

Mas faça uns 5 minutos de bicicleta ou esteira ates do treino tbm, pra dar uma aquecida antes de começar a pegar os pesos.

Postado

Mas faça uns 5 minutos de bicicleta ou esteira ates do treino tbm, pra dar uma aquecida antes de começar a pegar os pesos.

Certo, obrigado..

Outra duvida, qual uma média boa de perda de peso por semana?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...