Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Meu treino de pernas é o mais puxado,

E confesso que ja passei mal algumas vezes quando eu estava começando academia, por não me alimentar direito e etc...

Porem hoje, não consegui almoçar muito bem, mas mesmo assim almocei uma boa quantidade.

Tudo bem, Almocei, joguei futebol (1h +-), então comi uma barrinha de proteina e fui treinar...

Quando fui para o extensor já começou a dar Taquicardia, mas nada muito anormal, sempre dá um pouquinho por causa do esforço.

Mas depois de cada exercicio aumentava até que começou a me dar tontura e parecer que meu coração estava na garganta...

Nunca tinha passado tão mal assim, achei que eu ia desmaiar, então parei de treinar...

Conversando com meu professor e instrutor eles falaram que pode ser stress físico, pois faço muitos treinos e era sexta feira, eu ja estava morto.

Quando cheguei em casa ja não sentia mais nada apenas fadiga máxima, tanto que fui dormir as 22h da noite e só acordei agora.

Então o que vocês acham, posso ter algum problema cardio?

Ja fiz alguns exames desde que eu era criança e nunca deu nada, porem nunca tinha passado tão mal...

Não sei nem se foi do coração ou era fadiga que parecia ser o coração mesmo...

Publicidade

Postado (editado)

Eu particularmente acho o treino de pernas puxado. Quando não durmo direito ou não estou 100% acontece a mesma coisa comigo, principalmente depois do agacho (suadeira da porr@, náuseas, taquicardíaca). Não acho que seja coração e sim fraqueza mesmo (na dúvida procura um médico).

Mas fala sério, vc jogou futebol por + ou - 1h, comeu apenas uma barrinha proteica e ainda foi treinar. Não sei como conseguiu ter fôlego. Deixa pra treinar no dia em que não for jogar.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado (editado)

Eu acho treino de pernas ja pesado, sempre me acelera muito e causa muito suador principalmente com o agachamento, depois estabiliza...

teve uma vez que passei mau tbm, deu tontura, respiração e o coração aceleram ate e comecei a ver pontinhos pretos, ai abandonei o treino no dia. cheguei em casa só deu pra esperar normalizar, comer alguma coisa e apagar....

mas foi devido a má alimentação no dia que passei mau... tava meio resfriado e nao tinha conseguido comer direito e fui malhar mesmo assim, ai deu esse resultado, n faço isso novamente nunca mais, pois é bem ruim a sensação :lmaosmiley:

Editado por TsuG
Postado

Possivelmente você exigiu demais do organismo, sem alimentação adequada e ainda treinar perna pesado ? Consequência isso ai..

aproveitand o tópico do rapaz, existe alguma relação entre treinar pernas e correr ou praticar outro esporte que exija esforço com os membros inferiores, vão interferir nos ganhos ? Eu por exemplo costumava correr de manhã e treinar à noite ( dia de perna ).

ai me falaram que faz mau, que não pode, que atrapalha os ganhos...

para os experiêntes, o que acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...