Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera , recebi ontem aqui em casa uma amostra do novo whey da growt com sabor e resolvi experimenta-lo hoje , bom para dissolver foi muito tranquilo umas duas mexida com a colher e ja foi , o cheiro lembra um pouco toddy , e o sabor lembra aquelas chocolates meio amargo , nao e tao amargo e nem tao doce , fica meio a meio

Mas a growth esta de parabens , ira conseguir muito mais clientes com os novos wheys com sabor , porque toma aquilo la com agua é foda , pelo menos o whey e egg e dificil toma só com agua

Editado por Ronan Souza Crisci

Publicidade

Postado (editado)

Consegui no sorteio que teve

http://imageshack.us/photo/my-images/694/dsc03137za.jpg/

OBS: so essa colher ja deu quase 30 gr pesei aqui na balança que tenho

Aí Ronan, como fez pra conseguir a amostra?

Sabe dos sabores, somente choco memo?

Inteh.

que eu sei eles tem d emorango tambem

Editado por Ronan Souza Crisci
  • 2 meses depois...
Postado

Os produtos da Growth são de qualidade, o Whey sem sabor é muito bom, principalmente com dextrose, mas o de chocolate achei o cheiro forte e enjoado, o gosto é amargo, trava a língua, nunca vi nada assim. Recomendo a Growth, mas prefiro por sustagem no whey natural do que tomar esses adoçantes sem nem curtir um gosto bom. Terei de me virar aqui até ele acabar. :/

Postado

Bom saber que existem suplementos com sabor agradável, embora este seja meu último critério na hora de escolher um suplemento.

Para mim não precisa ser gostoso: tem que fazer crescer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...