Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho uns 5 meses de academia.

fiz uns 2 meses de academia, seguindo a ficha que os instrutores me passavam (que era uma MERDAA)

ai peguei um treino aqui no forum, e gostei muito..vi uma evoluçao muito grande.

só que tem 3 meses que to com esse treino, E EU QUERO AGORA ALGUMAS DICAS PRA MELHORAR E POTENCIALIZAR ESSE TREINO

eu to querendo focar mais no Biceps e Peitoral.

meu biceps ta ate legal, mas meu peitoral é minha principal deficiencia..

treino abc2x

DICAS PRA MELHORAR O TREINO

A

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Militar

Elevação Lateral

Paralelas

Supino Fechado

B

Terra
puxada frente
Curvada
Chin-Up

Rosca Direta
Rosca Martelo
Encolhimento

Remada alta

C

Agachamento

LegPress

Afundo

Stiff

Gemeos em Pé

Gemeos Sentados

Postado

Eu só colocaria pull-up no lugar de puxada frente, tiraria rosca martelo e remada alta.

E tipo, você faz quanto no terra e no sitff? Porque a época que eu treinava eu parei de fazer stiff por causa do peso no terra, minha lombar pegava muito com terra, stiff e agacho livre.

Postado

Eu só colocaria pull-up no lugar de puxada frente, tiraria rosca martelo e remada alta.

E tipo, você faz quanto no terra e no sitff? Porque a época que eu treinava eu parei de fazer stiff por causa do peso no terra, minha lombar pegava muito com terra, stiff e agacho livre.

pego 35 kg de cada lado no Stiff (70 no total )

e 40 kg de cada ladi no terra (80 no total)

faço o terra só 1 vez na semana.

e stiff tambem.

entao eu alterno.

e por qual motivo seria bom tirar o rosca martelo e remada alta ?

O treino ta legal...

Mas pode postar quantidade de séries e repetições pra cada exercício (isto influencia muito) para melhor avaliação do treino..

Sorte aê!

Faço 3 series de 8 repetiçoes em todos os exercicios.

Postado

O treino tá bem montado.

Mas tb colocaria pull-up no lugar da puxada e tiraria o martelo e a remada alta.

O martelo porque tá deixando o treino de bíceps muito volumoso e a remada alta porque, além de deixar volumoso tb, é um exercício de custoxbeneficio que esta em cheque. Muitos artigos recentes mostrando o alto risco de lesão e tals.

No mais é ter paciência.

Seu treino tá legal.

Depois de mais um tempo nele, vc pode tentar outro método, tipo um ab2x, upper e lower, entre outros. Pois só testando pra saber qual o melhor pra cada um. Mas, segura mais nesse aí que tá bom.

Boa sorte!

Postado (editado)

o pull-up é o barra fixa normal né ?

po..eu nao consigo fazer pull-up e chin-ups no mesmo dia nao.

por isso eu coloco a puchada frente no lugar do pull-up

eu faço costas 2 vezes na semana

oque acham de eu colocar no treino 1 o pull-up + puchada com pegada supinada

e no treino 2 o chin ups + puchada frente

Editado por relp
Postado

Prefiro Pull-up e chin-up juntos msm rsrs mesmo não se n conseguir fazer muitas repetições. Vai fazendo o que conseguir: 5x3, 10x1, 8x2, sei lá, mas ainda acho mais produtivo que puxada.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...