Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Conseguir Uma Boa Hipertrofia,tendo Poucas Condições Financeiras E Treinando Em Casa?

Posts Recomendados

Postado

Dieta adequada para a pessoa

porém sem muita grana pra bancar aparelhos,pesos e etc

tendo apenas o basico do basico em questão de aparelhos e equipamentos pra fazer exercicio

nessas condições da pra se ter uma boa hipertrofia?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Cara, acho que para ter resultados satisfatórios tem que ter um rack completo (eu nao lembro o nome certo), que vai da para fazer agachamento, supino e dai com uma barra e uns pesos voce faz um levantamento terra e militar/ohp, acho que com esses basicos da para desenvolver, mas sem nada fica complicado demais, nao é impossivel mas vai demorar muito mais...

Postado

Cara, acho que para ter resultados satisfatórios tem que ter um rack completo (eu nao lembro o nome certo), que vai da para fazer agachamento, supino e dai com uma barra e uns pesos voce faz um levantamento terra e militar/ohp, acho que com esses basicos da para desenvolver, mas sem nada fica complicado demais, nao é impossivel mas vai demorar muito mais...

Tipo,eu tenho anilhas,uma barra ''leve''

e alguns halteres

equipamentos assim eu posso bancar de boa

agora,banco de supino,crossover

esses aparelhos eu não posso comprar...

Postado

Cara na tua cidade não tem academias ao ar livre? Seria uma otima opção! Vc não poderia fazer um esforço? A academia de 15 20 reais por mes.

a academia mais barata daqui de onde eu moro custa 107 reais por mês

e não,aqui não tem academia ao ar livre

Postado

Cara na tua cidade não tem academias ao ar livre? Seria uma otima opção! Vc não poderia fazer um esforço? A academia de 15 20 reais por mes.

Academia por esse preço ? Eu pago $50 e é uma das mais baratas da minha cidade

Postado (editado)

Tenta arrumar algum lugar pra tu fazer barra.

Rosca biceps.

rosca triceps.

flexão.

Afundo.

panturrilha em pé unilateral.

abs.

desenvolvimento com halteres. elevação lateral.

Dieta, manda ovo, peito de frango, atum, etc.

Dá sim cara. óbvio que não tanto quanto usando uma academia. mas, sem dúvida, dá pra desenvolver sim.

Editado por Peter Griffin
Postado

De onde você é ?

Guarda uma grana, vai em um soldador e pede pra fazer um hack com apoio de barra tanto pra supino como pra agacho, banco da pra tentar fazer com um marceneiro e depois estofar, mas teria que analisar o cxb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...