Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polaca Do Alasca

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

aqui perto de casa é tudo no mínimo o dobro desses preços aí

sardinha limpa é ainda mais cara e limpar sardinha vc gasta mais calorias limpando do que consoome comendo depois hahahah

Publicidade

Postado

Pelo menos 2 vezes na semana como filé de polaca....realmente tem muita água, grelhando ele perde pelo menos umas 200 gramas pra mais...Eu costumo fazer ele igual a sopa, com tempero e legumes....não é todo mundo que gosta, mais para mim acho melhor.

Eu pago R$ 9,90 no kg de polaca e R$ 7,90 no frango...Claro que compensa muito mais o frango, mais sempre é bom variar o cardápio né.
Também gosto de comer sardinha.....100gr tem cerca de 23gr de proteína e é fonte de gordura boa.

Tem muito peixes ricos em proteína e baratos....Ficar alienado ao peito de frango é foda....hauhauhahua

Abraços

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

aqui perto de casa é tudo no mínimo o dobro desses preços aí

sardinha limpa é ainda mais cara e limpar sardinha vc gasta mais calorias limpando do que consoome comendo depois hahahah

Onde é que tu mora em SP? Conheço várias cidades daí e nunca vi a sardinha custar mais que 10 reais.

Quanto à sardinha limpa, é sério isso? HAUAHAUHAUAH!!!! Eu já disse: falta muuuuuuuuuuita prática culinária pro pessoal marombeiro em geral :laughingsmiley: , dá uma sacada:

http://www.youtube.com/watch?v=TnYI0EIN0mI

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

kkkkk

sou meio fresco rsrs

Viiiixi :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...