planeta 5553 Postado Novembro 14, 2013 às 17:47 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 17:47 aqui perto de casa é tudo no mínimo o dobro desses preços aí sardinha limpa é ainda mais cara e limpar sardinha vc gasta mais calorias limpando do que consoome comendo depois hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guangzhou 21 Postado Novembro 14, 2013 às 18:02 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 18:02 Pelo menos 2 vezes na semana como filé de polaca....realmente tem muita água, grelhando ele perde pelo menos umas 200 gramas pra mais...Eu costumo fazer ele igual a sopa, com tempero e legumes....não é todo mundo que gosta, mais para mim acho melhor. Eu pago R$ 9,90 no kg de polaca e R$ 7,90 no frango...Claro que compensa muito mais o frango, mais sempre é bom variar o cardápio né. Também gosto de comer sardinha.....100gr tem cerca de 23gr de proteína e é fonte de gordura boa. Tem muito peixes ricos em proteína e baratos....Ficar alienado ao peito de frango é foda....hauhauhahua Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22ss Postado Novembro 14, 2013 às 22:22 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 22:22 aqui perto de casa é tudo no mínimo o dobro desses preços aí sardinha limpa é ainda mais cara e limpar sardinha vc gasta mais calorias limpando do que consoome comendo depois hahahah Onde é que tu mora em SP? Conheço várias cidades daí e nunca vi a sardinha custar mais que 10 reais. Quanto à sardinha limpa, é sério isso? HAUAHAUHAUAH!!!! Eu já disse: falta muuuuuuuuuuita prática culinária pro pessoal marombeiro em geral , dá uma sacada: http://www.youtube.com/watch?v=TnYI0EIN0mI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Novembro 14, 2013 às 23:05 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 23:05 kkkkk sou meio fresco rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22ss Postado Novembro 14, 2013 às 23:40 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 às 23:40 kkkkk sou meio fresco rsrs Viiiixi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora