Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai!

Faço academia a 3 meses e pouco e começei a tomar Whey. BCAA, Creatina e dextrose. Então estou tomando 2 BCAA antes do treino e Whey, creatina, dextrose e 1 BCAA logo apos o treino esta certo? E a quantidade de cada um como deve ser?

Se o topico estiver no lugar errado foi mal. E eu li outros topicos sobre esse assunto so quero saber se to fazendo certo,

Postado

Eai amigo blz?
Suplementação é algo para complementar a alimentação certo? Então use Whey com base na sua dieta, é mais facil para saber qual quantidade deve tomar. Dextrose use para completar o marco diario de Carbo.
Creatina é recomendado entre 3~5g, na via das duvidas, vai com 5g msm.
O uso do BCAA eh um pouco complicado devido a contidade q vc precisa ingerir de Leucina.

Ta ai mastigado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ e http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Postado

E ai!

Faço academia a 3 meses e pouco e começei a tomar Whey. BCAA, Creatina e dextrose. Então estou tomando 2 BCAA antes do treino e Whey, creatina, dextrose e 1 BCAA logo apos o treino esta certo? E a quantidade de cada um como deve ser?

Se o topico estiver no lugar errado foi mal. E eu li outros topicos sobre esse assunto so quero saber se to fazendo certo,

Se tivesse lido realmente saberia que essa qtd de BCAA é Horrivel..se for caps em media umas 12~15 CAPS/DIA...Se for pó use 15g/dia

E so pra constar

bcaa1000caps2copy.jpg

Postado

Se tivesse lido realmente saberia que essa qtd de BCAA é Horrivel..se for caps em media umas 12~15 CAPS/DIA...Se for pó use 15g/dia

E so pra constar

bcaa1000caps2copy.jpg

AOEKPOAEKPOEKEOEKPEOK

compra 1 multivitaminico e toma dps do almoço inves desses bcaa e o resto ta sussa

Postado

Continua com whey e dextrose no pós treino, na minha opiniao deve tomar creatina antes do treino..

É indiferente o horário de ingestão da creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...