Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O unico nacional que tomei foi o ARLF hahaha , acho que tinha acabado o estoque de hilmar e acabei pedindo o Arlf para experimentar. É nacional e estou vendo aqui um email antigo.. 2kg whey Arlf por R$ 60,00 ahhaha.

Bons tempos, ninguem tem noticia dessa proteina ai ?

Publicidade

Postado

comprei hj 3kilos de whey da growth p/'experimentar' (é qe nessa quantidade sai por R$10 de frete :axehead: ) . Me dei bem c/o sabor natural da albumina saltos..agora veremos c/esse whey :cap:

Nunca tomei a saltos, mas se tu te deu bem com o sabor de uma albumina, essas wheys estão de boa. hauehuaeha

Postado (editado)

comprei hj 3kilos de whey da growth p/'experimentar' (é qe nessa quantidade sai por R$10 de frete :axehead: ) . Me dei bem c/o sabor natural da albumina saltos..agora veremos c/esse whey :cap:

Guerreiro. Quem toma albumina pura deve vestir rosa, pois é muito macho mesmo.

Whey da Growth tem gosto de leite em pó, só que 5 colheres cheias pra 100 ml de água (bem concentrado), ta ligado?

Abraços

Editado por LucasNervoso
Postado

desvirtuando um pouco o tópico, acho que o sabor da albumina é questão de costume mesmo. Antes era ruim pra tomar, mas hj eu tomo pura de boa.

Macho mesmo é quem toma leucina do fernandows pura sem fazer cara feia, ou a citrullina da primaforce.

Postado

desvirtuando um pouco o tópico, acho que o sabor da albumina é questão de costume mesmo. Antes era ruim pra tomar, mas hj eu tomo pura de boa.

Macho mesmo é quem toma leucina do fernandows pura sem fazer cara feia, ou a citrullina da primaforce.

Realmente vai muito de pessoa pra pessoa.

Tem gente que reclama do sabor da creatina, né cara. O que que eu vou dizer disso?

Postado (editado)

Nunca tomei a saltos, mas se tu te deu bem com o sabor de uma albumina, essas wheys estão de boa. hauehuaeha

estou na expectativa mano, entre amanhã e quinta chega meus 3kilos : D

Guerreiro. Quem toma albumina pura deve vestir rosa, pois é muito macho mesmo.

Whey da Growth tem gosto de leite em pó, só que 5 colheres cheias pra 100 ml de água (bem concentrado), ta ligado?

Abraços

qe nada mano..é como os verdadeiros guerreiros acima disseram: 'questão de costume' msmo hauahahaha

Mas na boa, já tomei tanta marca podre de whey, hipercalórico, albumina...alguns qe tinham gosto de vômito, e ainda tinha qe mandar p/dentro...pois era proteína que valia ouro kkkk

Qem quer crescer não pode ter essa de gosto ruim, enjoativo, sem sabor,blábláblá... Qem quer moleza qe vá tomar mucilon de banana e aveia :guitar:

Editado por marquinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...