Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha eu já pesquisei, vi varios tópicos aqui no Forum, Más ainda estou com uma duvida, vi varios dizendo que melhor hora para tomar Malto ou Dextrose é no Pós Treino. Mas muitos instrutores que eu vi, me disseram no pré treino eu tomar malto, é bom tomar antes? Não sei porque mas num sei se tem haver, eu tenho Apenas 15 Anos, 65Kg e 1,82 de Altura, eu acho que em média meu Peso deveria ser entre 67Kg à 70Kg, no Pré é bom Tomar? Ou tomar com Whey no Pós Treino? Eu já tomo BCAA no Pré, mas Whey com Glutamina e BCAA o da Optimum. Eu não sei bem se eu me alimento bem, para ter um inicio de hipertrofia boa, por isso estou pensando no Malto ou Dextrose? Para mim qual melhor Malto ou Dextrose?

Obs: Não quero ficar muito forte, apenas ter um corpo bonito, que adeque ao meu tamanho, essas coisas.

Editado por GustavoRS

Publicidade

Postado

Água de coco '-'

O Instrutor me disse para tomar Malto Antes do Treino, Não sei o Motivo, Mas acho que irei tomar antes, e o Whey no Pós, e comer igual eu estava fazendo, uma batata doce, ou um frango com pão.

Postado

Água de coco '-'

O Instrutor me disse para tomar Malto Antes do Treino, Não sei o Motivo, Mas acho que irei tomar antes, e o Whey no Pós, e comer igual eu estava fazendo, uma batata doce, ou um frango com pão.

Come Batata Doce no pre que é TOP!!!!

Malto+Whey no pos!

Postado

Desculpa mudar de assunto aqui, mas uma pergunta

Olha eu sempre fui Gordinho desde pequeno de um ano para cá emagreci mas de 15Kg, eu tomar BCAA, Malto e Whey, Pode me ajudar a ganhar peso, não de massa magra, mas de gordura mesmo? Treino 5 Vezes por Semana, me alimento bem de 3 em 3 hora.

Postado

Desculpa mudar de assunto aqui, mas uma pergunta

Olha eu sempre fui Gordinho desde pequeno de um ano para cá emagreci mas de 15Kg, eu tomar BCAA, Malto e Whey, Pode me ajudar a ganhar peso, não de massa magra, mas de gordura mesmo? Treino 5 Vezes por Semana, me alimento bem de 3 em 3 hora.

Amigão, ce tem que pesquisar sobre dieta. Não tem sentido a sua pergunta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...