Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte: a máquina onde eu malhava a coxa com adução e abdução quebrou e está demorando demais pra arrumar. O instrutor mandou eu fazer de pé com caneleira, mas eu senti que não pega nada.

Quais exercícios vocês me indicam pra colocar no lugar que pegue a mesma parte da coxa que esses dois pegam? Obrigado.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Agachamento livre...

O adutor tbm é mais usado no agachamento sumô

Postado (editado)

aPdw8Bt.jpg

b4ojF33.jpg

Agachamento que pega os musculos primarios adutores ( pectínio, gracil, adutor longo/breve/magno) é o sumô.

Seu instrutor não esta errado, se voce esta fazendo o movimento voce esta recrutando esses músculos. Se voce quiser trabalhar "somente" os adutores e abdutores voce so precisa fazer adução e abdução.

Quais os outros exercicios que voce faz no treino de perna ?

----

abf1oNx.jpg

Editado por vitor_fc
Postado

aPdw8Bt.jpg

b4ojF33.jpg

Agachamento que pega os musculos primarios adutores ( pectínio, gracil, adutor longo/breve/magno) é o sumô.

Seu instrutor não esta errado, se voce esta fazendo o movimento voce esta recrutando esses músculos. Se voce quiser trabalhar "somente" os adutores e abdutores voce so precisa fazer adução e abdução.

Quais os outros exercicios que voce faz no treino de perna ?

----

abf1oNx.jpg

Meu treino de perna é o seguinte:

leg press 45: 3x 10

cadeira extensora: 3x 10

flexão horizontal: 3x 10

adução: 3x10

abdução: 3x10

panturrilha na maquina (sentado): 3x10

Postado

Faz agachamaneto mano... se vc quer ser diferente tem q treinar diferente... esses instrutores nao sabem de nada, aposto que o dia q tu for fazer na cademia vai ter monte de neguinho dizendo que tu vai estraga a coluna..., mas depois de algum tempo irao tar te perguntando o q vc ta tomando.. sempre assim, veja no youtube o modo certinho de fazer o agacho, e manda ver.. AGACHAMENTO + LEGPRESS + EXTENSORES= PERNAS GRANDES...

Faça levantamento terra tambem.. mas primeiro aprenda os movimentos.. para depois nao dizer q o Agachamento e L. T. te trouxeram lesoes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...