Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, galera?

Lí muita coisa que é meio ambígua sobre a Proteina de Soja. Alguns dizem que ela não possui valor biológico e qualidade para hipertrofia, comparando-se com Whey Protein, por exemplo. Também já lí que ela pode ser utilizada em blends proteicos com bons resultados.

Gostaria de saber se a proteina de soja é ou não uma boa opção de proteina para ser utilizada numa dieta visando a hipertrofia muscular.

Valeu!!

Publicidade

Postado (editado)

vcs ainda caem nesse marketing do valor biológico ? kkkkk

que coisa

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82383-proteina-de-soja-mythbuster/

favor postar estudos científicos mostrando que suplementação de whey fez crescer mais que com diferente consumo de proteina em uma dieta com mais de 2g / kg

existem ??

Editado por planeta
Postado

Então, eu não to aqui pra arrumar briga, só pra aprender.

Já que o que eu entendo sobre valor biológico é errado, o que certo ?

Valor biológico é o valor acumulativo da proteína para construir tecido ...

Não adianta 2g/kg de proteina da soja, vira coco... o corpo nao absorve totalmente pelo seu valor biologico baixo

Continue com as 2g/kg de prot da soja, lentilha etc que vc vai ficar gigante !

Postado

Uma vez eu li que se você já tem uma quantidade boa de proteína de alto valor biológico na sua dieta, não importa tomar uma proteína de baixo valor biológico para substituir o whey. Acho que vi isso no diário do Ney. Ele diz até que tomava colágeno hidrolisado no pós-treino.

Postado (editado)

E com relação ao estrogênio? Alguém poderia dizer qual a verdadeira relação desta proteína com este hormônio e até que ponto os níveis de testosterona podem ser diminuidos com o seu uso?

Editado por Carnivore666

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...