Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banho Frio - Acne E Benefícios

jakejammerr

Posts Recomendados

Ai bundões. Eu estou tomando Roacutan há 4 meses e ta sendo um saco. Aqueles sintomas como olho seco, boca seca, ressecamento da narina... enfim, já estou com todas essas coisas. Mas uma coisa que eu nunca ouvi ninguém falar e que aconteceu comigo é que depois do uso do Roacutan apareceu um "papinho", no qual não tinha antes do tratamento. Além disso estou com íngua embaixo do queixo. Alguém ai poderia dizer se isso é por causa do Roacunta?! Brigaduuuu *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Homem que se preze não toma banho morninho, né...

Eu só tomo banho frio há um tempo e continuo tendo espinhas... não notei diferença, não. Mas tem tempo já que tenho poucas e pequenas.

Esse sabonete não oleoso eu uso desde criança.

só manter sempre o rosto seco, sempre que acordar, e voltar de saidas, tome 1 banho para limpar a pele, só não ultrapasse 3 banhos por dia, pois isso ativa mt as glandulas cebaceas e vai dar efeito contrario

Ai bundões. Eu estou tomando Roacutan há 4 meses e ta sendo um saco. Aqueles sintomas como olho seco, boca seca, ressecamento da narina... enfim, já estou com todas essas coisas. Mas uma coisa que eu nunca ouvi ninguém falar e que aconteceu comigo é que depois do uso do Roacutan apareceu um "papinho", no qual não tinha antes do tratamento. Além disso estou com íngua embaixo do queixo. Alguém ai poderia dizer se isso é por causa do Roacunta?! Brigaduuuu *-*

tome mta agua e pra ressecamento da boca usa bepantol, que é uma pomada que vc passa externamente na boca só na hora de dormir, ela recupera 100% a boca e deixa o dia inteiro ela boazinha, nem parece q vc toma remedio

e esses outros colaterais... defina "papinho" e íngua eu nunca tive não... o tratamento foi bem sossegado, não achei nada de tão ruim assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...