Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai bundões. Eu estou tomando Roacutan há 4 meses e ta sendo um saco. Aqueles sintomas como olho seco, boca seca, ressecamento da narina... enfim, já estou com todas essas coisas. Mas uma coisa que eu nunca ouvi ninguém falar e que aconteceu comigo é que depois do uso do Roacutan apareceu um "papinho", no qual não tinha antes do tratamento. Além disso estou com íngua embaixo do queixo. Alguém ai poderia dizer se isso é por causa do Roacunta?! Brigaduuuu *-*

Publicidade

Postado

Homem que se preze não toma banho morninho, né...

Eu só tomo banho frio há um tempo e continuo tendo espinhas... não notei diferença, não. Mas tem tempo já que tenho poucas e pequenas.

Esse sabonete não oleoso eu uso desde criança.

só manter sempre o rosto seco, sempre que acordar, e voltar de saidas, tome 1 banho para limpar a pele, só não ultrapasse 3 banhos por dia, pois isso ativa mt as glandulas cebaceas e vai dar efeito contrario

Ai bundões. Eu estou tomando Roacutan há 4 meses e ta sendo um saco. Aqueles sintomas como olho seco, boca seca, ressecamento da narina... enfim, já estou com todas essas coisas. Mas uma coisa que eu nunca ouvi ninguém falar e que aconteceu comigo é que depois do uso do Roacutan apareceu um "papinho", no qual não tinha antes do tratamento. Além disso estou com íngua embaixo do queixo. Alguém ai poderia dizer se isso é por causa do Roacunta?! Brigaduuuu *-*

tome mta agua e pra ressecamento da boca usa bepantol, que é uma pomada que vc passa externamente na boca só na hora de dormir, ela recupera 100% a boca e deixa o dia inteiro ela boazinha, nem parece q vc toma remedio

e esses outros colaterais... defina "papinho" e íngua eu nunca tive não... o tratamento foi bem sossegado, não achei nada de tão ruim assim

• 1 ano depois...
Postado

esses sabonetes que falam que é contra acne, nenhum funciona comigo

aquele assepsia, porra me dava 1000x mais espinhas, bagulho oleoso da porra

HAUSHAUSH bem isso amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...