Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino fudidaço, pesos ótimos...tu é o cara Dacio

Assim eu fico até sem jeito! ushauhsauhsauhsuahsauhs

Valeu brother, é nós na fita.

Postado

Boa cara! Na questao de nao bater no chao,eh meio foda...se nao bater e deixar descansar ( eu dixo a barra no chao,levanto rapido,e volto pra pegar de novo) , vai tar usabdo a forca elastica...e se n bater no chao,vai ser un puta esforco segurar a barra de modo a nao bater...vc pode deixar a barra "carinhosamente",assim todos ficam felizes...

Parabens pelas cargas,tao comecando a ficar boas!

Postado

Boa cara! Na questao de nao bater no chao,eh meio foda...se nao bater e deixar descansar ( eu dixo a barra no chao,levanto rapido,e volto pra pegar de novo) , vai tar usabdo a forca elastica...e se n bater no chao,vai ser un puta esforco segurar a barra de modo a nao bater...vc pode deixar a barra "carinhosamente",assim todos ficam felizes...

Parabens pelas cargas,tao comecando a ficar boas!

Obrigado! =)

Tenho +12 semanas de pura alegria e naustágia pela frente. Quero progredir muito nesse tempo. Para então passar para outro treino com conciência limpa.

Estou cogitando uns planos legais, logo logo vou postar aqui. (Mas no geral é buscar hipertrofia, sem nunca abandonar treinos de força) E depois voltarei com treinos puramente voltados a força e progressão de cargas.

Depois do grito que dei no professo racho difícil ele vir falar a mesma coisa comigo de novo rs. De qualquer jeito todos os treinos a partir de agora, vou colocar o colchonete por debaixo, amortesce muito bem. (quase não dá para ouvir o barulho da queda)

Postado

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/deadstop_training_revisited

Um artigo bom,saiu hj na T-nation...fala exatamente de deixar o a barra no chao no DL...

Opa ótimo artigo!

Em minha opnião, esse modelo de Deadlift, é mais voltado para hipertrofia, dando ênfase maior nos glúteos e posterior de coxa, para progressão de cargas e aumento de força, não achei muito interessante não.

Atualmente estou fazendo muito semelhante ao Free Squat, deixo a bunda no chão subo com as forças das pernas, termino a postura jogando o quadril para a frente quando estou de pê e desço como se estivesse fazendo o free squad, foi com essa adaptação que o exercício se tornou bem mais fácil e mais natural para mim, sinto trabalhar muito as coxas e serve para aquescer as panturrilhas. Sem contar que trabalha lombar né :P

Quanto a minha batida no chão em relação a esse video, é só um pouquinho mais alto, eu não jogo o peso de vez no chão não. (só quando acabo mesmo, mesmo assim tem a descida que diminui muito o impacto)

Postado

Fotinhos. Estava meio enteiado, não pude esperar até terminar o segundo mês.

Digam aí o que acham, lembrando que voltei a malhar apenas a 1 mês e meio, e estava do jeito que apareceu da primeira foto.

Também postei a foto do meu saco, Imagina esse porra batendo na parede e kickando de volta para você, isso sem luva sem nada... uishausaushahsua

Doi pra caraleo as mãos e pés.

Lembrando que nessas fotos, tem 1 dia de distância do dia que malhei (ontem), e não estou com pump algum, totalmente frio.

p0904121241.jpgp09041212421.jpgp0904121243.jpgp0904121244.jpg

Quero dar mais ênfase nas pernas, é também por isso que espero terminar logo esse SL, para partir para um hibrído de Força e Hipertrofia com uma divisão fodástica para pernas.

Postado (editado)

tmb tenho um saco de pancadas aqui, antes brincava mais nele, agora é mais de vez enquanto, um uppercut sem luva é uma blz né? shusah, com o tempo vai dando uma calejada e a dor passa, se bem que minha canela doi até hoje :laughingsmiley: , qualquer coisa compra daquelas atadura de farmácia q é baratinho e enrrola na mão, qual o tamanho do seu saco de pancadas e do que tu encheu ele? o meu tem 1,80 e enchi de serragem, só q anida n enchi tudo, falta uma parte pra acabar de encher o bicho é até pesadinho sahasua

abraços e bons treinos

Editado por duduz
Postado

Tem 1,60 por 45m (largura). Lembro que quando comprei foram 2 caras gemendo para tirar ele do caminhão rsrsrsrs

Na época que comprei ele, eu tinha 70 - 72Kg e estava na minha melhor fase com um mini ciclo de ADE, putz eu tava pegando 70Kg no supino reto com 1 mês só, era madness total. Lembro que eu conseguia levantar o saco sozinho, agora era literalmente me mijando usahusahusahsahasuh

No início até construir uma casinha para ele e o pindurar, eu encostava ele na parade e então descia a porrada, já sangrei as mãos algumas vezes assim =)

Parecia que as paredes iam cair ushaushauhsauusah, depois ele ficou encostado por alguns meses eu também lesionei o pulso esquerdo por fazer besteira demais na academia.

É meio raro eu brincar com ele, mas é mais por questão de não ter luvas e ele ficar kickando na parede mesmo. Talvez um dia eu expanda mais a casinha dele.

Ele foi enchido com uns tipo de retalhos de pano grosso, eu tentei pegar alguns mas tá muito empoerado a parte de cima.

Pode parecer que ele pode ficar leve e mácio, mas não fica não, talvez depois eu encha com areia para ele kickar menos para trás.

Encontrei um do mesmo a venda -> http://www.netshoes.com.br/produto/190-2020-006-01

Diz que ele pesa 50Kg, parece ser mais... Quero dizer eu pego 2 anilhas de 20Kg não é tão pesado assim... Já o saco é. (talvez seja por conta da distribuição sei lá)

Depois vou procurar umas gases + luvas para colocar no braço e pulso, canelas tbm rs.

Já li várias coisas que esse tipo de brincadeira pode fraturar e quebrar os ossos suahushaushaushasahs

Tem que se cuidar :P

Postado

Talvez o enchimento seja diferente o seu seja mais pesado, se mudar o enchimento pra ficar mais pesando talvez ele nen encoste na parede, o meu q é com cerragem eu só consigo fazer ele mecher de verdade na base do frontal e do chute rodado :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...