Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ta dando rajada no vomito! Uhuuuu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Treino de verdade não pode faltar aquela vomitada básica né?

___

Galera rodei pra caramba até encontrar um bluetooth (mas rodei pq fui burro mesmo, tinha na primeira loja e mesmo assim não estava conseguindo usar, mas efim... Consegui e agora postando fotos.

Fotos e cargas atualizadas na primeira página!

Editado por Dacio

Publicidade

Postado (editado)

Ja vai partir pros veneno? Por que?

Curiosidade mesmo, ver o que isso pode fazer.

Pesquisei sobre a dianabol, e vi que é o segundo anabolizante mais fraco do mercado, os efeitos dela seriam 3 - 5Kg de adição, sendo com retenção de líquido logo após o fim do ciclo perderei tudo praticamente.

E um aumento de força, que sinceramente espero manter alguma coisa disso. Não é nada forte e fora do comum não. De qualquer jeito vou demorar mais do que o previsto para começar o mini ciclo.

O que me deixou mais curioso foi porque o Leandro me indicou. Então quero dar aquele voto de confiança, mas não espero muito do D-bol não.

Por falar na danada, acabou de chegar em casa. Vou guardar e ver como farei o mini ciclo.

Editado por Dacio
Postado

Bom,cada um eh cada um,mas eu esperaria beem mais que vc pra comecar a tomar....nao espero tomar nada antes de chegar aos 2,5BW do terra e 1,5BW no supino...mas ai vc eh qm sabe...realmente os resultados com ergogenicos sao maravilhosos,eh so fazer tudo certinho que nao tem erro....mas se fosse eu,ja chutaria o pau e mandaria um ciclo de verdade,com trembo,stano

Postado

Concordo com o que você está dizendo, seria muito mais vantajoso fazer um ciclo descente do que um para criança desse jeito.

Mas veja bem, eu também compartilho desse pensamento seu que é cedo demais para começar um ciclo de verdade, e já que o leandrotwin recomendou isso para mim, eu estou extremamente curioso para testar, sinceramente não acho que isso vá fazer nada. Mas no pior dos casos estarei apenas rasgando dinheiro, e não foi tão caro assim.

Então será puramente por curiosidade mesmo, não é esperando nem um resultado mirabolante não rs.

Postado

Galerinha quero compartilhar com vocês um treino que já estava elaborando a alguns dias atrás.

Com a ajuda do manel007, fiz algumas adaptações sem o manel ver como por exemplo a adição das "técnicas avançadas" com algumas execuções bem lentas para maximizar a hipertrofia.

ABCDEF -> http://img6.imageshack.us/img6/7527/abcdefhbrido.png

O que acham?

Estou com um outro projeto inspirado no savage 4x4, quero montar esse outro treino feito por mim, também.

Será uma mistura de força e hipertrofia, quero ver o que dá para tirar disso.

Ps: Estou MORRENDO de vontade de trocar meu treino, embora eu pegue a carga máxima que aguento pegar, existe aquela sensação de "poderia estar dando mais de mim, esse treino não exige tudo o que eu posso oferecer."

Desde que eu continue evoluíndo cargas, a adição de um pouco de hipertrofia no meio do treino talvez seja uma boa ideia, porque não terei que substituir o treino futuramente e poderia estar sempre em treinos voltados para o aumento de força, sem nunca parar.

Mas por enquanto, vou fechar pelo menos essas 2 semanas que estão por vir, para postar a foto do mês.

Postado

Que treino gostoso o de hoje, vou tomar um banho depois relato.

Tudo começou sábado quando estava entediado e sem nada p/ fazer, resolvi brincar com o meu saco de pancadas que tem em casa, é aqueles grandão do UFC. (Depois tiro uma foto e posto)

Como eu não tenho luva, nem faixa ou qualquer proteção foi no puro e seco mesmo, era eu batendo o bixo sendo jogado na parede voltando para mim, eu revidava ele batia na parede e voltava... Após alguns socos e chutes...

Meus punhos estavam literalmente fudidos, alguns cortes nas mãos eu uma dor de músculo destruído na canela direita.

Beleza segunda (hoje) os punhos e antebraço estavam bem melhores quase 100%, mas a panturrilha não posso dizer a mesma coisa, andei quase que mancando p/ a academia rsrsrs.

Chegando lá, já dei de cara com o pior exercício de todos o push ups, tá muito foda fazer progressão naquilo to dando 100% de mim mas tá foda, tô quase precisando de um deload, mas até lá vou treinar feito sujeito homem.

Supino reto foi meio frustrante porque não consegui subir para os 27 - 27, se bem que era para eu subir para os 26 26 e isso eu fiz, mesmo assim...

Paralelas foi LITERALMENTE infernal, estou com uma adição de +10Kg ao meu corpo o peso é chatinho pra caraleo.

Após o chin ups eu estava querendo chorar e me esconder debaixo da cama, mas hora do Free Squat horas, por sorte está bem leve no momento deu para fazer deboa. e Por último o deadlift que está bem mais gostoso de fazer, acho que agora estou com a postura correta.

Quando eu estava na 3ª série do Deadlift o instrutor estava chegando e disse "Não é para bater no chão não, esse exercício não precisa descer até o chão"

Cara do jeito que eu estava cançado, suado, quebrado e concentrado eu dei meio que um grito "É lógico que o terra tem que descer até o chão, não estou fazendo o RDL." ushaushausahushausauhsh (mas saiu sem querer mesmo)

Aí ele foi e disse, coloca pelo menos uns colchonete por debaixo das barras, e foi assim as duas últimas séries, sei lá eu gosto do barulho de bater no chão dá uma instigação maior, mas de boa, não quero quebrar a academia né.

Push Press -> +2Kg (38Kg)

Supino reto -> +0Kg (62Kg)

Paralelas -> +5Kg (+10Kg livre)

Chin ups -> +2Kg (+2Kg livre)

Free Squat -> +6Kg (64Kg, modo ATG bunda no chão)

Deadlift -> +4Kg (60Kg)

Gêmeos leg -> +6Kg (72Kg)

Gêmeos sentado -> +1Kg (17Kg) Acho que vou subir 2Kg por vez tá muito leve, mesmo fazendo concentrado p/ queimar e me fazer chorar...

É isso galera, meu maior objetivo para o final desse mês será atingir 1BW no supino, agachamento e terra.

___

Zepp. Acho que agora estou com a execução correta do terra, bom está bem legal de treinar pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...