Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha, causou em! Você vomitou no chão da academia? A guria nunca mais vai querer agachar haha, vai achar que vai vomitar tbm.

De manhã eu acho foda comer. Geralmente eu faço hipercalóricos pra ajudar a bater os macros. Eu faço no mínimo 2 refeições liquidas por dia, bem melhor. Tenta adicionar elas. Meu exemplo:

De manhã hipercalórico:

1kg de proteína isolada de soja da growth

1kg de farinha de aveia

0,5kg de achocolatado

um monte de paçoquinhas

Ai com 6 colheres da umas 30 gramas de proteína, +60g carbo e umas 20 de gordura = 500kcal em média

Pré-treino:

2 Bananas

1 xicara de aveia

Leite geladissimo

e um franguinho grelhado.

Publicidade

Postado

eita doido

tu tá virando um touro

hahaha

lembre-se do mestre: "eu não tenho medo de desmaiar em uma academia, porque sei que vale a pena"

muitas vezes eu vomitei enquanto treinava

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A intenção é essa, mas as vezes nosso corpo quer fazer diferente...

Já começou o ciclo?

Ps: O pessoal da limpeza deve gostar muito de nós.

continua seguindo firme amigo...

eu nunca vomitei na acadmia, mas ja senti vontade de vomitrar, tudo girando, especialmente em treino de perna.

Já me senti tonto várias vezes, mas era por falta de carbo mesmo, depois que comecei a mandar muito carbo pré isso nunca mais aconteceu, o problema é que o sólido não está descendo, vou tentar 180g só com líquido mesmo e fazer o teste.

Hahahaha, causou em! Você vomitou no chão da academia? A guria nunca mais vai querer agachar haha, vai achar que vai vomitar tbm.

De manhã eu acho foda comer. Geralmente eu faço hipercalóricos pra ajudar a bater os macros. Eu faço no mínimo 2 refeições liquidas por dia, bem melhor. Tenta adicionar elas. Meu exemplo:

De manhã hipercalórico:

1kg de proteína isolada de soja da growth

1kg de farinha de aveia

0,5kg de achocolatado

um monte de paçoquinhas

Ai com 6 colheres da umas 30 gramas de proteína, +60g carbo e umas 20 de gordura = 500kcal em média

Pré-treino:

2 Bananas

1 xicara de aveia

Leite geladissimo

e um franguinho grelhado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vê só a minha artimanha, quando eu peguei a anilha e estava colocando na gaiola dei tipo uma gorfada na anilha, joguei ela na barra e fiquei naquela de vomita mas não vomita, tinha um copinha lá na frente (não sei de quem era) peguei ele e ele foi minha salvação no inicio fiz ele literalmente de balde, o pior que quando eu vomitava, eu acabava vomitando mais a seguir, não demorou muito até eu encher o copinho, e acabou sobrando um pouco no chão também, mas eu acho que ninguém viu não, foi muito bem executado ushaushaushaushaushaus

Depois foi só jogar o copinho fora (seria sacanagem deixar né), e chamar o rapaz para passar o pano no chão aonde bateu um pouco e na anilha.

Seu pré treino se parece muito como meu antigo (não tinha problemas com ele), mas eu descobri que se aumentarmos o carbo, teremos muito mais força e energia para progredir cargas, pelo menos estava funcionando, mas terei que re avaliar minha dieta.

Opa, vou tentar fazer esse hipercalórico, vai me ajudar muito! =)

Cara, confesso que ri quando vi que além de vomitar, tu escorregou hahahaha

Mas acontece, o problema foi a alimentação pelo visto.

Keep on!

Mas foi bem engraçado mesmo, e eu sai como se nada tivesse acontecido...

Agora minha lombar sabe o que aconteceu hehehe.

Postado

Bringing news.

Ainda estou com problemas na dieta, resolvi mandar o cereal antes e depois o shake, até que deu certo consegui mandar o shake quase vomitando mas desceu... O meu problema está no excesso de açúcar, eu tenho que pensar em algum modo de bolar uma dieta com carbo no pré que não envolva tanto açúcar.

(Um hipercalórico caseiro adaptado a uma rica adição de carbos talvez?)

Cheguei na academia mudei a ordem dos exercícios

Military press - Fiz a primeira com 12 - 12, depois 11 - 11 até a 4ª. Subi novamente para 12 - 12 só fiz 3 repetições pensei em desistir e voltar aos 11, mas ai pensei "foda-se larga de ser fresco q vc consegue" E mandei mais uma de 12 - 12 com 4 repetições e meia.

Se parar para pensar eu até fiz mais reps que as 25.

Supino reto +2 Kg e voltei a carga antiga, e mandei mais uma de 26 - 26 com toque

Paralelas, sinceramente sinto a necessidade de adicionar pesos.

Chin ups, 5x5 normal, deu uma tontura e mal estar por conta da dieta estar meio zoada, mas depois de 8 min de descanço voltei ao normal.

Agachamento até pensei em fazer uma redução drástica para tentar fazer com a bunda colada no chão, mas meus joelhos vão para a frente, acabei voltando ao modo normal de agachar que é a amplitude técnicamente correta (um pouco acima da bunda colana no chão) e adicionei +2kg

Deadlift +2 kg e foi "fácil", eles engrossaram a barra, agora ficou bem mais elevado do chão.

Tentei fazer gêmeos com a barra em pé, mas estava desiquilibrando demais, e não estava gostando da força nas gostas, trapézio e ombros que estava sendo exercída em mim, acabei finalizando no leg e na máquina sentado.

Devagar chegamos lá.

Mais o mais importante que tenho a dizer são 2 novidades.

1 - Eu estou com um projeto em fazer consultórias nutricionais + acompanhamento de treinos. Mas por enquanto não irei fazer nada, quero adquirir mais conhecimento na parte nutricional (me familiarizar mais com os alimentos), depois irei abrir consultorias de graça por um período.

2 - Estarei começando um ciclo de dianabol daqui a 2 semanas provavelmente.

Postado

Galera quero agradescer a todos desse fórum pois vocês sempre me ajudaram infinitamente, não tenho palavras para agradescer a todos.

Sejam todos bem vindos. The Red House is Open!

Medidas iniciais: Medidas Atuais

Ombros: Não medi. Ombros: 113

Peitos: 85 Peitos: 91

Cintura: 77,5 Cintura: 77,5

Braços: 32 Braços: 35

Coxas: medi errado Coxas: 49 (no meio e em pé) me disseram p/ medir sentado é correto?

Panturrilhas: 33,5 Panturrilha: 35,2

Peso: 63Kg Peso: 67/68 -> Meta 72-75 (Por enquanto)

PARABÉNSSSSSSSSSSS MANO, logo mais eu tbm postarei minhas evoluções aki ahuiahiauhaiua

Postado

PARABÉNSSSSSSSSSSS MANO, logo mais eu tbm postarei minhas evoluções aki ahuiahiauhaiua

Valeu brôw, mas meu shape ainda tá uma bosta! Quero muito mais! hehehe

Postado

Nossa que dia legal!

Hoje curti muito o treino, teve de tudo, progressões a lá badass, sair com pernas intrevadas de velha, aquela vomitada básica que tem que ter, vou começar narrando as progressões.

Como vocês sabem mudei a ordem dos exercícios atualmente está.

Military press: Fiz uma progressão de 4Kg!!! As anilhas de 1Kg estavam muito longe e eu estava com preguiça, fiz com +4 mesmo e foi de "boa", agora quero é aumentar mais essa porra.

Supino reto: 2x5 com +2Kg 1x4 +2Kg e 2x5 com a carga atual, próximo vou só fazer com 26 - 26 e mandar a última com 27 27.

Vocês acreditam que tô pegando mais no supino que no squat? ushaushaushuahsauhs

Paralelas: Adição de 5Kg ao peso corporal com corda, confesso que achei fraco, próxima vou tentar um pouco mais, foda que a corda é curta.

Chin ups: Não sei o que satanás tem nessa porra mas, toda vez que faço ele eu vomito ou fico quase vomitando depois... Tô pensando seriamente em deixar por último, dei uma vomitada show de bola na gaiola do agacho, foi muito show mesmo!

1x5 com +5Kg 3x5 normal 1x3 e 1x2 normal

Free Squat: Fiz um dealod monstro de 18Kg, para corrigir a execução, agora estou fazendo no modo ATG bunda coladinha no chão, delícia!

Nem foi tão difícil assim, acho que vou progredir rápido, não está pesado não. Cargas atuais 24 + 24 + 10 = 58

Deadlift: Nada demais a acrescentar só a adição de +2Kg mesmo.

Gêmeos: No inicío eu estava pegando todo o peso que eu aguentava sem trabalhar a progressão, simplesmente fui direto até a carga que conseguia lenvatar (210Kg) só que estava sentido o calcanhar direito... Sendo assim diminui drásticamente as cargas e estou buscando uma progressão linear.

Sendo +6 ou +4Kg no leg

+1Kg no sentado.

Removeram o gêmeos em pé da academia e não curti fazer com a barra.

Cargas atuais: leg 33 + 33 = 66

Sentado: 16Kg

Ontem fui atrás do bluetooth não tive sucesso, só vendiam para notebook, celular da nokia, vou procurar em outras lojas hoje, cidade de interior é muito bom encontrar as coisas.

Outra coisa, meu corpo está se adaptando melhor com o açúcar, não está 100%, mas melhorou uns 60%.

Vou tentar marcar uma avaliação com uma nutricionista aqui da cidade, ela pediu licença médica pois teve bebê, mas vou atrás assim mesmo, quando falar com ela posto minha dieta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...