Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para ser sincero não sei não, ainda tenho que ver esse assunto mais de perto, mas penso igual ao netrix, somar os prós e contras e ver qual deles é mais vantajoso para você.

Publicidade

Postado

Quotando post de 2 paginas atras....

Tenho 1,80. Eu já treinei no total por 1 ano e um quebradinho, mas eu fazia os treinos dos instrutores, hiper volumosos e sem progressão alguma e claro repleto de isoladores, então nunca tive nem um ganho.

Eu realmente vim ter ganhos reais pela primeira vez agora, depois que comecei a acompanhar o fórum em março e pesquisar a respeito, entender mais como o corpo funciona as mecânicas e afins.

Bacana isso. eu vou fazer um ano de treino. primeiros 6 meses treinei as cegas tbm, tive bons ganhso no 3 primeiros, pois inicio o corpo cresce facil, mas depois estagnei. ai acabei dando uma pausa de 2 meses e voltei agora em março. mas ja voltei com vontade de aprender, pois queria saber o pq que eu tinha estagnado. ai encontrei aqui tbm, o que ajudou bastante. se n fosse um erro meu que acabou gerando uma lesão, eu teria aumentado facil 8~9kg de março pra ca. mas acabou que estou em 4kg apenas =/

mas é isso ai. vamo que vamo...

Bons treinos ae.

Visitante Renan.012
Postado

Cara acho que você ta pensando demais nessa história de qual droga vai usar.

Se for pra escolher o primeiro ciclo é muito simples, escolhe o melhor CxB, nos preços de revenda/farmácia, provavelmente vai ser 300-500mg test/sem+ outra injetável e talvez um oral (diana/hemo).

Na boa, 500 reais em oxan,você compra tudo que eu falei ali em cima,ou pode até dar uma de GH15 puppy e torrar em tremb que é melhor.

Postado

mano, eu não entendo até hoje esse negócio de bagunçar o eixo hpt, isso é permanente? traz problemas futuros? Sou muito leigo nessas paradas de AE's :/

Postado (editado)

Quotando post de 2 paginas atras....

Bacana isso. eu vou fazer um ano de treino. primeiros 6 meses treinei as cegas tbm, tive bons ganhso no 3 primeiros, pois inicio o corpo cresce facil, mas depois estagnei. ai acabei dando uma pausa de 2 meses e voltei agora em março. mas ja voltei com vontade de aprender, pois queria saber o pq que eu tinha estagnado. ai encontrei aqui tbm, o que ajudou bastante. se n fosse um erro meu que acabou gerando uma lesão, eu teria aumentado facil 8~9kg de março pra ca. mas acabou que estou em 4kg apenas =/

mas é isso ai. vamo que vamo...

Bons treinos ae.

É isso mesmo brother, o foco é seguir em frente, conseguir reunir o aprendizado do passado e utilizar no futuro e não olhar para trás!

Cara acho que você ta pensando demais nessa história de qual droga vai usar.

Se for pra escolher o primeiro ciclo é muito simples, escolhe o melhor CxB, nos preços de revenda/farmácia, provavelmente vai ser 300-500mg test/sem+ outra injetável e talvez um oral (diana/hemo).

Na boa, 500 reais em oxan,você compra tudo que eu falei ali em cima,ou pode até dar uma de GH15 puppy e torrar em tremb que é melhor.

Concordo, acho que oxan para o primeiro ciclo em si é bem extravagante, mas para quem pode bancar pode né. :)

mano, eu não entendo até hoje esse negócio de bagunçar o eixo hpt, isso é permanente? traz problemas futuros? Sou muito leigo nessas paradas de AE's :/

Boa pergunta, se eu descobrir eu te respondo.

Mas segundo o pessoal mais experiente no uso, dizem que a maior parte dos colaterais são reversíveis, entre tanto os que geram calvices ou pelos nos costas e peito e coisas do gênero são definitivos...

Cadê vc Dacio?

Problema no ombro, então parei de treinar, e para passar o tempo e relaxar comprei um game novo, o que eu não esperava era me viciar novamente e tão rápido, fiquei 1 semana e meia só jogando praticamente, sou meio nerd sabe :P

____

Galera, desculpa não ler todos os posts agora, é que estou passando um pouco mal...

Depois leio e dou um edit...

Só adiantando que estava a 2 semanas sem malhar devido ao problema que tive no meu ombro direito queria que ele se recuperasse e tals...

Voltei a malhar hoje, não sei se continuarei no fórum e tal, eu tenho que terminar de estudar as coisas e vou, nesse tempo talvez eu fique por aqui, a longo prazo não posso dizer nada...

Relato do dianabol.

Eu comecei esse ciclo, porque o leandro me recomendou, eu não estava pensando em tomar nem um AE bem no inicio, esperava deixar para depois e fazer algo mais planejado, mas por outro lado estava extremamente curioso a respeito dos possíveis colaterais da droga mais "segura" do mercado e possíveis ganhos, já que ela é a "melhor" droga para quem irá começar algum ciclo.

Vou começar pelos contras, afinal foram os que notei mesmo.

Contras: Dificuldade em levantar o comandante, ejaculação precoce e diminuição considerável nos espermatozoides.

Basicamente no tempo em que estava tomando, não só tive uma certa dificuldade em levantar o brinquedo (que nunca na vida tive antes, mas mesmo assim subia), como também estava ejaculando com uma certa facilidade, acho que é porque a quantidade de esperma estava diminuído então ao invés de ejacular e sair esperma branco saia algo meio aquoso e acinzentado misturado, e por isso ter uma densidade bem menor, acredito que essa seja a causa...

Atualmente... Ele já levanta sem problemas, a ejaculação já está bem melhor e controlada, mas ainda assim não está 100% igual a antes, e a composição também não está igual, quero dizer não está totalmente branco e grosso e com muito esperma, a quantidade de esperma diminuiu.

Não sei se isso acontece com todo mundo mas, recomendo a todos que forem utilizar a mesma, saberem utilizar os dedos e a língua, vão precisar. ;)

Prós: Aumento de força? Sinceramente não vi porra nem uma...

Aumento de peso? Eu estava de bulking, cheguei até 73Kg, logo parei de malhar e diminui na alimentação cai para 70Kg, dizem que ao parar o ciclo você irá perder praticamente 100% do que ganhou com essa droga, mas para começo de história eu acho que nem peso ganhei com isso... Eu estava de bulking porra!

Veredito, se for tomar sozinho, primeiro estará rasgando o dinheiro porque eu pelo menos não objetivo nem um resultado positivo, e segundo irá zoar legal seu organismo.

Tempo de uso: 19 - 20 dias aproximadamente.

TPC: Não.

Treino de hoje.

Estava saindo do cursinho de química, fui para a academia...

Fiz uma aposta com minha mãe, ela acha que os suplementos (whey) estão causando alergia, ficarei então 1 mês sem tomar anda, se a alergia continuar ela vai me dar 1.000 reais... :)

Então basicamente fiz uma refeição de 2 pães com queijo ao acordar, fiquei umas 2h no cursinho e fui direto para a academia, resultado estava faminto obviamente...

Fiz um aquecimento normal e fui começar a treinar...

Agachamento livre

1x5 com 70Kg

1x5 com 72Kg

1x5 com 74Kg

1x5 com 76Kg

1x5 com 78Kg

Dava para ter ido bem além, só queria saber até aonde essas 2 semanas off teriam me afetado, mas na boa dava para ter pego mais.

RDL

3x8 com 50Kg, leve.

Bom, a essa altura mesmo o treino não estando tão puxado, eu estava com muita muita muita muita muita muita fome...

Fui fazer o supino reto.

Fiz o aquecimento básico com 30Kg, senti um pouco o ombro.

Fiz com 50Kg senti mais o ombro.

Quando coloquei 70Kg para começar o treino de verdade, só fiz 2 reps, o ombro doeu para caraleo, resolvi parar, mas dava para levantar de boa de boa.

Como eu já me lesionei uma vez, e demorei 8 meses para me recuperar (grande parte culpa do médico babaca) eu não quero me lesionar de novo, então o jeito é pegar leve, ficar com 50Kg por umas 2 ou 3 semanas para ir adaptando o ombro...

Foda cara.

Depois disso, fui embora, já estava muito ofegando culpa da fome...

Sai da academia, encostei em um murinho e logo vomitei (só água), peguei um moto táxi e vim para cá.

Cheguei passando meio mal, e tô morrendo de fome, comi nada até agora esperando meu almoço...

Editado por Dacio
Postado

Como assim Daciano, irá deixar de frequentar o forum? Explique mais sobre, será uma grande perda

Então brother, eu tenho que entrar em um outro cursinho e começar a estudar de verdade...

Parei na sétima série (Além disso nunca estudei na vida, mas nunca fiquei em recuperação) e para fazer o enem eu tenho que estar por dentro do assunto, não é nada nada difícil esses assuntos de ensino médio, mas mesmo assim tem bastante coisa que eu nunca vi, então tenho que separar um tempinho para estudar, além disso quando eu terminar de ver o que tenho para ver aqui, quero dedicar o restinho do meu tempo livre para algo que eu já sou viciado desde criança que são jogos, na realidade quando eu era criança só gostava e muito mas nada exagerando foi minha criação que me fez ser realmente viciado em jogos mesmo.

Tem muita gente nesse fórum que eu gosto bastante, e sinceramente são vocês que me fizeram ficar por aqui, mas a realidade é que quero aprender coisas diferentes testar coisas novas e afins...

Postado

Olha eu gosto bastante de jogos de estratégia e RPG.

RPG é até legal, ter aquele herói com diversas skills matando Deus e o mundo, além de que praticamente todos os jogos do mundo tem um pouco desse elemento, mesmo que não sejam específicos para isso.

Estratégia, porque eu realmente gosto de ver guerras e massacre e o caraleo a quatro, além do mais que alguns existem uma certa complexidade, o que é extremamente prazeroso aprender e jogar na maior dificuldade possível (assim como os RTS convencionais)

Jogos de tiro, embora não sejam meus favoritos, as vezes podem ser extremamente legais e bons para passar o tempo...

Mas se fosse para escolher apenas 1 gênero, seria estratégia sem dúvida.

Comprei o fallen enchantress, ganhei um mapa grande no expert/expert e depois um no insane/ridiculous, o jogo meio que perdeu a graça, estou tentando outro mapa no ridiculou/ridiculous e depois vou ver se faço no insane/insane, mas se eu continuar jogando, porque não existe mais novidades, somente a questão de melhorar um pouco mais meu jogo... A curiosidade sempre foi meu ponto forte, eu gosto de ver coisas novas e diferentes sempre.

Estou baixando grand ages of rome, não é lá as 5 maravilhas do mundo, mas tem um sistema bem inovador do que estou acostumado, é como se fosse um cimy city só que com elementos de administração, guerra e necessidades das pessoas, lembra bastante o Zeus, só que sem divindades e com um gráfico muito bonito... Mas não é muito meu estilo, mas dá para jogar...

Comprei o Rome 2, que só vai estar pronto em agosto, estou contando os dias.

Voltei a jogar um game em flash, que é tipo uma cópia do heroes of might and magic, tem diversos jogadores com várias modalidades, desde caçadas contra as criaturas (podendo pedir ajuda) até duelos 1x1, 2x2, 2x1, 3x3 etc. Clans, eventos, várias raças, individualidade enorme em cada raça etc.

É bacana para quem é fã da série, mesmo assim o sistema é meio puxado para forçar as pessoas a gastarem dinheiro para obterem ouro, caso não saibam administrar bem a conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...