Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Publicidade

Meu metabolismo é bem acelerado isso que complica rsrsrs

Eu tenho uma facilidade incrível para perder peso, quero dizer... Basta parar de comer :laughingsmiley:

Fresquinho -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119669-avaliacao-de-bulking/

Esqueci de acrescentar a batata inglesa na ceia, mas a mudanças seriam quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Não sei, é só questão de se alimentar bem mesmo, quero dizer...

Eu tenho o melhor dos dois mundos, eu estou ganhando medidas facilmente atualmente... Tenho facilidade p/ definir e para perder peso...

Só tenho que me lascar p/ comer mesmo, tirando isso... 1001 maravilhas hehehehe

Comprei uma balança que leu meu BF como 6 - 7% não sou muito credulo nessa análise não, mas no fundo eu gostei rs.

__

Galera vou indo nessa, amanhã tem treino e eu quero dar meu máximo nele.

Metas para amanhã, aumentar 4Kg no supino reto e alcansar os 50Kg + barra (60), queria fazer com mais calma, mas sexta vai ser tudo fechado...

+ 6 Kg no agachamento

+ 4 ou 6 Kg no deadlift.

Military 2 kg msm :laughingsmiley:

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei, tentei mandar as 1.000 calórias da minha nova dieta... Até aí tudo bem, não sei se o leite estava meio estrago (3 dias aberto), mas quando sai p/ a academia quase que vomito, ainda abaxei p/ terminar o serviço, mas consegui segurar com um pouco de respiração funda e falando p/ mim mesmo "deixa de frescura vai logo porra", segui em frente...

Nossa minha academia está linda! Fizeram uma reforma completa, trocaram o piso, maquinas, anilhas ficou topada demais mesmo! Parece academias europeias, tá muito bonito. (Tô até pensando em pagar logo o trimestre, porque já estou sentindo a facada que vão querer aumentar)

Beleza começo fazendo meu velho e bom deadlift que tanto detesto, mesmo com as anilhas de 20Kg o buraco é muito alargado e por conta disso a barra ficou totalmente colada no chão, isso prejudicou muito minha performace, malhei totalmente errado, mas adicionei 2Kg, não sei se isso é necessariamente bom...

No military adicionei 2 Kg em cada lado, e nossa que asia e vontade de vomitar do kct, toda vez que eu saio do deadlift eu pareço que tomei banho...

Vou p/ o supino consegui aumentar 4Kg e atingi os 25 Kg - 25 Kg (eeee \o), agora quero atingir os 30 - 30, o quanto antes, após o exercício já estava me sentindo bem, fazer supino p/ mim é como se estivesse me regenerando...

Paralelas, trocaram a maquina parecem 2 tabuas, estranho p/ kct. Chin ups.

Agachamento +4 Kg imediato, e na última resolvi adicionar +2 (6 total), mas fui muito afobado e sacrifiquei um pouco a execução, mas vou usar como base p/ o próximo treino.

Gêmeos, estou pensando em fazer com a barra sobre as costas nos degraus. Enquanto isso só no leg e banco agora, removeram o em pé.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoo, acompanhando aqui!!

Você deve ter um metabolismo igual o meu. Uma semana sem treinar = - 100kg de massa magra hahaha

E estou entrando agora em um treino que tem uns fundamentos do SL, comecei essa semana um ABA'B'.

O treino baseado em compostos dá muito tesão, progressão de cargas a cada treino!! Estou gostando.

boa sorte com os ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado, para você também bons ganhos!

Sim é tesão demais ir aumetando as cargas, eu gosto de ver a reação dos caras de 80Kg quando eu pego o mesmo que eles no supino, e pergunto quanto tempo vocês malham? Eles 3 mês, 6 mês etc. aí perguntam p/ mim, eu digo 1 mês hehehehe

Mas é isso aí, gosto muito de treino intenso! =) Até mesmo quando tudo que mais quero é correr p/ casa e me esconder debaixo da cama, quando termino tudo a primeira coisa que vem a cabeça é "Eu quero malhar de novo hoje."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woww, cargas em progressão tão legais cara.

E sobre a dieta, IIFYM é muito bom, eu tenho uma ''dieta fixa'' mas nunca sigo ela 100%, sempre tem algo que possa ser trocado sem perder os macronutrientes.

Se tu puder me ajudar no meu treino cara, eu tô meio perdido por fazer o full body lá, acho que nem farei, que tu acha? Pode mandar MP

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim claro! Só enviar o treino ou as dúvidas e vamos lá!

Pods crer, eu gosto muito do IIFYM porque é um modo de tirar o stress dos nossos ombros, lembro de uma época que me disseram que deveria comer exatamente em 3h em 3h se não não teria ganhos, porra vai botar pilha assim lá na pqp, agente já tem o stress do dia a dia, somado a diciplina da academia e fatores alheios, dá não.

Por isso acho interessante citar o IIFYM resumindo do meu modo de ver, pode ser que ajude alguém quem sabe? Qualquer maneira é interessante.

Depois irei postar algo não públicado em nem um artigo que eu tenha visto pelo menos, sobre os macros é bem interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera beleza pura?!

Feriadão, sol bonito, gatinhas desfilando na praça, mar cheio de ondas...

E eu aqui no interior aonde não tem nada disso!

Galera como hoje a folgada da minha academia está fechada, vou tentar improvisar o máximo, para não ficar parado. Como não dá para fazer um treino de intensidade vou tentar substituir por resistência.

Meus planos para hoje se dividem em 2 etapas.

1ª Ir ao parque para usar e abusar das barras que ali se encontram, também aproveitar para conhcer gente nova, afinal de contas quando treino na academia estou tão focado que mal converso com o pessoal.

Irei fazer.

- Chin ups - 100 reps

- Barra fixa - 100 reps

- Paralelas - 100 reps

- Sit ups frontal/lateral com inclinação de 45º - 100 reps

- Flexão - 150 reps

Depois voltarei para casa e com meus humildes halteres pretendo extrair leite de pedra.

- OHP frontal com halteres em pé 5x8

- Rosca alternada com rotação 4x8

- Remada unilateral 4x8

- Pullover 5x8

- Francês 3x8

Amanhã tenho planos para pernas... Mas já imagino a tristeza que vai ser. rsrsrsrs

Sei que está volumoso, mas... O que eu não daria para malhar hoje na academia...

_______________

E vocês galera, qual seus planos para o feriado?

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...