Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois que enviei uma mensagem ao leandro twin, perguntando se teria algum problema em aumentar a dianabol para 60mg, e receber a resposta que iria diminuir o libido fiquei com uma pulga atrás da orelha...

1º Porque a dosagem recomendada é 1mg/2Kg, se eu tenho 70Kg seriam o correto 35mg, como a landerlan é sub dosada, 60mg seria basicamente os 35mg...

2º Se temos algo que diminui o libido e algo que aumenta o libido, é pura questão de dosar corretamente.

Como por exemplo mandar 35mg de algo original ou 60mg de algo sub dosado de dianabol com uns 200 - 300mg de testosterona para equilibrar os valores...

É uma lógica muito simples... Sinceramente tô bem puto, tô zoando meu metabolismo, e a melhor parte é que não vou ganhar absolutamente nada com esse "ciclo"

Sim, meu libido diminuiu consideravelmente, e tudo para que exatamente?

Editado por Dacio

Publicidade

Postado

Eu disse que a grande maioria dos atletas utilizam drogas, nada haver em ser inútil fora do esporte.

AE's são bem úteis em modo geral, é uma maneira de não só acelerar o processo de adquirir ganhos, como também de melhorar o DNA.

Postado

Nunca tinha passado por aqui, vim ver hj \o/

putz eu jurava que vc era bem maior, nao sei pq sempre tive essa impressão hehehehhe

Mas a evolução esta muito boa heim. de março a maio 3 meses bem dizer, vc ganhou ai 10kg e um up muito bom nas medidas. parabens...

nao sei se ja respondeu, que ainda n dei uma lida mais completa, mas quanto de altura vc tem?

eu to na luta pra chegar a esses 70kg ai. tava com 62 ja, mas acabei voltando pra 60¬¬ tenho um serio problema com meu metabolismo hiper acelerado. pra ganhar é uma dureza mas pra perder, basta vacilar um pouquinho na alimentação que o peso ja cai.

vlwss

Postado

Nunca tinha passado por aqui, vim ver hj \o/

putz eu jurava que vc era bem maior, nao sei pq sempre tive essa impressão hehehehhe

Mas a evolução esta muito boa heim. de março a maio 3 meses bem dizer, vc ganhou ai 10kg e um up muito bom nas medidas. parabens...

nao sei se ja respondeu, que ainda n dei uma lida mais completa, mas quanto de altura vc tem?

eu to na luta pra chegar a esses 70kg ai. tava com 62 ja, mas acabei voltando pra 60¬¬ tenho um serio problema com meu metabolismo hiper acelerado. pra ganhar é uma dureza mas pra perder, basta vacilar um pouquinho na alimentação que o peso ja cai.

vlwss

E eu não sei? tenho que comer 3000 - 3500 calorias para manter o peso...

E se eu continuar o bulking tem que aumentar mais isso aí para umas 3200 - 3800... É tenso mandar tudo isso para dentro todo santo dia.

Tenho 1,80. Eu já treinei no total por 1 ano e um quebradinho, mas eu fazia os treinos dos instrutores, hiper volumosos e sem progressão alguma e claro repleto de isoladores, então nunca tive nem um ganho.

Eu realmente vim ter ganhos reais pela primeira vez agora, depois que comecei a acompanhar o fórum em março e pesquisar a respeito, entender mais como o corpo funciona as mecânicas e afins.

Eu quero dizer, eu já sabia que nosso corpo tem uma capacidade limitada de regeneração, que consequentemente irá ditar o anabolismo, o que eu não sabia era qual seria exatamente o volume correto para o nosso corpo, e isso eu vim aprender aqui, entre várias outras coisas.

De modo geral, eu estou pensando em trocar o SL 5x5, por um push/pull AB2,5x.

Quero dizer com SL 5x5, terei progressão de cargas 3x na semana, e frequência 1,5x. (sendo 1x e 2x por semana para cada músculo, para ser mais exato)

Com AB2,5x eu terei progressão de cargas 2x na semana, com frequência 3x e 2x para os musculos, eu tenho uma boa ideia de como dosar o volume e intensidade, então a meu ver... Será mais benéfico para gerar estímulos hipertroficos...

A grande pergunta no momento é, se eu termino o ciclo de dianabol ou paro de vez, ele tem uma suposta vantagem que seria reduzir o catabolismo, que poderia ser muito útil em uma divisão assim...

Postado

Bom eu nunca usei essas paradas só posso opinar na teoria, pelo que li.

O Diana pode ser usado sozinho sim, mas um ciclo pequeno de 4 semanas, os ganhos serão modestos.

O problema da líbido é que ele é igual a Oxan, no inicio da um aumento, mas depois baixa.

Recomendado pra fazer o uso do Diana é com alguma testo junto, além de da melhores resultados, não tera o problema de baixar a Libido.

Eu acho que mandar o Diana sozinho não é uma boa escolha, não tera ganhos consideráveis.

Vc poderia suspender o uso do Diana, guarda o que tem, consegui mais pra fazer um ciclo de 5 semanas, junto com uma testo.

E não precisa fazer TPC por enquanto, o tempo de uso foi pouco. Mas ai fica a seu critério

Postado

Bom eu nunca usei essas paradas só posso opinar na teoria, pelo que li.

O Diana pode ser usado sozinho sim, mas um ciclo pequeno de 4 semanas, os ganhos serão modestos.

O problema da líbido é que ele é igual a Oxan, no inicio da um aumento, mas depois baixa.

Recomendado pra fazer o uso do Diana é com alguma testo junto, além de da melhores resultados, não tera o problema de baixar a Libido.

Eu acho que mandar o Diana sozinho não é uma boa escolha, não tera ganhos consideráveis.

Vc poderia suspender o uso do Diana, guarda o que tem, consegui mais pra fazer um ciclo de 5 semanas, junto com uma testo.

E não precisa fazer TPC por enquanto, o tempo de uso foi pouco. Mas ai fica a seu critério

Pensando exatamente a mesma coisa.

Eu vou encomendar hoje um tribulus por sedex, para ajudar a normalizar as taxas...

O negocio que me deixa meio triste, é que eu não quero fazer outro ciclo com landerlan...

Postado

Aaah mas os labs que vc vai encontrar por aqui são tudo subdosado.

Não sei se o Diana pode ser encontrado em farma de manipulação, mas deve ficar bem mais caro.

Perguntei ontem o preço da Oxan, 100caps de 20mg custando R$472,00

Postado

100 caps de 20mg, com um ciclo de 60mg, renderiam 33 dias, que seria 4 semanas e meia por 472 reais.

landerlan sub dosada, 100 caps por pote, 5mg cada capsula, logo sendo 12 caps por dia para render 60mg teóricos, para render 4 semanas, precisará de 4 potes 5mg*12 = 60mg 60mg*12 = 12*33 = 396 cápsulas, 100 caps/pot = 100*4 = 400 = 4 pots. Cada pote custa 120 reais, 120*4 = 480 reais...

Então temos o resultados final...

Oxan farmácia, 60mg 33 dias por 472 reais ( sobra 1 cápsula de 20mg)

Oxan landerlan, "60mg" 33 dias por 480 reais (sobram 4 cápsulas de 5mg)

Postado

Realmente, olhando por esse lado não fica caro comprar Oxan de farma

Além de ter a certeza quanto a dosagem, fica mais barato.

O foda é conseguir receita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...