Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

Seguinte na barra olímpica é realmente mais "fácil", geralmente o motivo disso é que essas anilhas de academia tem a furação maior do que deveriam ter, e acabam rolando com mais facilidade na barra, o problema é que na barra normal quando as anilhas começam a rodar, a barra inteira roda e dificulta a pegada, isso não acontece na barra olímpica que tem aquele esquema de rolamento.

Acho que você viajo nesse teu ciclo ai, landerlan que você vê por ai geralmente é uma bosta,não sei como tem gente que fala bem disso, tem opções melhores e mais baratas, google é seu amigo.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a barra,nao quer dizer absolutamente nada a questao dela envergar ou nao...com 100kg cada lado a barra da minha academia nao enverga,e eu pesei e deu 10kg...Pese a barra e acabe com as suas duvidas...

Uma coisa bem estranha que me aconteceu é que na academia da minha mina a barra é olimpica e pesa 20kg (eu pesei e tal),e ao fazer o supino,eu pego mais peso (coisa de 7-10kg) a mais que na minha academia...pode ser influencia do banco ou das anilhas de alguma das academias serem sub/superdosadas...

Quero ver os efeitos da diana...eu quero ver se uso algo no meu cutting pra manter/aumentar a forca,pq é foda ver suas cargas estagnadas/caindo na merda do cutting...to vendo se rola talvez Oxandrolona,ou turinabol (droga de powerlifter...ganhos de forca,ganhos secos de musculo e baixíssima aromatizacao)

Sim depende muito do material do aço, e quanto maior a concentração de carbono tem a barra...

Em média uma barra olímpica deve ser feita com aço 1045 e 0,45% carbono, o que irá aguentar 250Kg sem envergar, claro que essas proporções podem variar de fabricante para fabricante, por isso não se pode afirmar ao certo...

Mas o que eu acho estranho é barra olímpica com 10Kg...

É uma boa mesmo, cutting é foda, tem que ter alguma coisa para aliviar e melhorar os colaterais dele, oxan acho que seria mais estética mesmo além do preço muito alto, turbina não conheço foi pesquisar depois...

Mas a diana pode até ser uma boa opção, mas é como a galera fala, landerlan é sub dosada e sozinha não sei se aumenta tanto assim a força...

Seguinte na barra olímpica é realmente mais "fácil", geralmente o motivo disso é que essas anilhas de academia tem a furação maior do que deveriam ter, e acabam rolando com mais facilidade na barra, o problema é que na barra normal quando as anilhas começam a rodar, a barra inteira roda e dificulta a pegada, isso não acontece na barra olímpica que tem aquele esquema de rolamento.

Acho que você viajo nesse teu ciclo ai, landerlan que você vê por ai geralmente é uma bosta,não sei como tem gente que fala bem disso, tem opções melhores e mais baratas, google é seu amigo.

Realmente, eu estava muito curioso para saber o que isso poderia ou não fazer, comecei o ciclo sem esperar absolutamente nada...

Mas como o treino está evoluindo, eu acabei esperando que ela aumentasse minha força e realmente nada até agora...

Vou pesquisar mais, o problema não é encontrar drogas melhores, e sim fornecedores de confiança com algo de qualidade...

Em relação a barra olímpica mesmo que a pegada seja superior, são 10Kg a mais... Acho que isso interfere um pouco... Qualquer jeito, fico feliz de ser olímpicas na minha academia. :)

_____

2 coisas rápidas, hoje acordei com uma infecção intestinal, não sei se foi a janta que pedi ontem ou a fruta que comi do supermercado (que são literalmente recheadas de agrotóxico) mas acordei mal... tomei alguns copos de água uns 1L e meio aprox... Fui algumas vezes ao banheiro, e acho que já estou bem, quero dizer não sinto mais nada... Vou tentar comer o mais light possível hoje, e mandar a diana só mais tarde... (por garantia)

E vamos ao relato do FB3x.

Basicamente quero dizer que foi um treino muito bom para hipertrofia, ganhei medidas muito rápido mesmo, além do que eu esperava...

Tem um certo espaço para progressão de cargas, mas no geral não é um ambiente muito bom para quem realmente quer focar somente na progressão de cargas...

Prós:

Hipertrofia muito boa.

Intensidade boa de treino.

Frequência alta, pode ser utilizado para fortalecer o core ou dar ênfase em pontos fracos.

Contras:

Tempo de descanso curto.

Mentalmente desgastante. (As vezes, e mais pelo fato da progressão continua, sem isso é tranquilo)

Existem métodos e divisões melhores para progressão de cargas.

Basicamente é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca como foi isso?

Mas você tá bem, sem nem um problema? Tira o dia off, toma uns BCAA se tiver, come bastante proteína dorme pra caralho... Isso ajuda, e dá uma olhada nisso mais de perto, cuidado p/ não se lesionar por experiência própria é MUITO ruim.

Quando eu estou fazendo push press, as ultimas reps quando estou mais cansado acabo voltando alguns passos para trás ao elevar a barra no impulso, mas a coluna fica inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey man, qual vai ser sua próxima divisão de treino?

Será um SL 5x5 basicão mesmo, focado na progressão de cargas.

A

Agachamento Low/high 5x5

RDL 2x8

Leg press 3x8

Supino reto com barra 5x5

Supino inclinado com halteres 2x6

Paralelas 3x5

Gêmeos em pé 3x10

Gêmeos sentado 3x20

B

Terra 5x5

Pedlays rows 3x5

Chin ups 3x5

Rosca direta 2x6

Push press 5x5

Crucifixo inverso 2x6

Gêmeos em pé 3x10

Gêmeos sentado 3x20

O volume ficará em média para o upper 72 - 104 repetições totais em semanas 2x, semanas 1x 36 - 52 reps...

Pernas ficará 130 repetições em semanas 2x, semanas 1x 65 reps.

Panturrilhas, manterá 3x com 270 repetições por semana.

Basicamente isso, acho que a hipertrofia vai pegar mais lento e devagar a agora, mas espero facilitar a progressão de cargas.

Putz Like a Arco shuahsuahs

Já eu fico tremendo tudo até a barra chegar em cima kkkkk

Inevitável, faz parte do processo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar Daciano, curto tuas dicas lá na sessão de treinamento, mais um fã teu aqui. UAHUHAUHA, sem babação. Abraço mano!

É uma honra brother de verdade. :)

Por coincidência eu acabei de encontrar seu diário, vou acompanhar lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...