Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Publicidade

Vish ficar sem grana é tenso mesmo, agente quer comprar algo bacana e não tem como...

Vou esperar uns 8 meses a 1 ano até fazer um ciclo descente, mas já comecei a juntar a grana, faltar dindin na hora H de jeito nem um!

Tenta arrumar uns frangos p/ vender creatina como anabol hehehehe

Fala que tem um ciclo massa de creatina p/ eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

tb sou outro q tou sem grana :S

ano q vem vou ciclar =)

Vamos todos nos então (yn

Vish ficar sem grana é tenso mesmo, agente quer comprar algo bacana e não tem como...

Vou esperar uns 8 meses a 1 ano até fazer um ciclo descente, mas já comecei a juntar a grana, faltar dindin na hora H de jeito nem um!

Tenta arrumar uns frangos p/ vender creatina como anabol hehehehe

Fala que tem um ciclo massa de creatina p/ eles.

kkkkkk eu rir vey,

O dono da academia sempre me procura pra vender pra os alunos, tem um cara que vende tb mas eu bato os preços dele hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

tb sou outro q tou sem grana :S

ano q vem vou ciclar =)

Vais fazer ciclo de que irmãozinho? :)

kkkkkk eu rir vey,

O dono da academia sempre me procura pra vender pra os alunos, tem um cara que vende tb mas eu bato os preços dele hehehe

Se eu tivesse por aí até que eu compraria umas creatinas mesmo, a minha universal acaba nessa semana, comprei umas de 20 conto da fármacia, vamos ver se prestam...

___

Estava pensando em abandonar o FB4x e partir para o sl 5x5 depois sl avançado e então 5/3/1, ingressando totalmente em um estilo mais PL...

Só que pensando bem eu tenho que fortalescer meu core primeiro, meus joelhos nem ombros aguentariam a pressão tão cedo... Jeito é seguir no FB4x. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho tou fazendo aqui o sl e ta de boa....

semana q vem vou fazer agacho com 50kg e ate agr ta de boa, o foda ta é o desenvolvimento q ta ficando pesado já essa merda.

________________________________________________________________________________________________________________

tou pensando em dura e diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...