Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Sim, bem no início, a muito tempo atrás...

O que aconteceu foi o seguinte, eu comecei a malhar por influência de amigos, agente arrumava um grupo de 3 a 5 e ia treinar todos os dias, era muito legal, ai eles foram ficando sem tempo e inventando desculpas, mas eu continuei fazendo os isoladores e exercícios errados e pá.

Depois de 1 mês voltaram a malhar, e eu estava em um estado extremamente competitivo, eu não só estava pegando mais carga que eles, como também queria pegar mais carga que eles, até um amigo meu que já malhava a 1 ano, eu estava de igual para igual, em uns pegava mais e em outros menos...

Só que aí, eles começaram a ciclar, e da noite para o dia dobraram e triplicaram os pesos, nossa cara isso me frustrou demais, eu acabei parando de malhar, porque era o que me dava tesão na época (moleque de uns 15-16 anos, se brincar foi bem antes disso), no início falei que era errado, que eles não deveriam fazer isso e tal...

Mas com o passar do tempo, eu me decidi que queria aquilo, para poder pegar as mesmas cargas que eles pegavam, progredir do mesmo jeito e tal... Então acabei caindo na besteira de fazer um ciclo de ADE, mas como eu fiz um ciclo relativamente pequeno, eu não desenvolvi nem um colateral de estética não, graças a Deus...

E sim, eu também dobrei as cargas, comecei a pegar muito peso e muito rápido, estava competindo com eles... E você sabe, que isoladores pegando muito peso, sem progressão linear e sem execução correta não combina, ai acabei lesionando o pulso esquerdo e ai foram outros 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi localizado no bíceps e tríceps, e eu ainda apliquei no lugar errado do bíceps ushaushausasuh, mas tá normal... Depois posso tirar fotos e postar...

Então, mas para dar esse aspecto horrível, tem que tomar BASTANTE, um vidrinho de ade tamanho padrão contém 50mg, eu tenho um amigo que tomou uns 80 ou 100mg e o braço dele ficou normal, enquanto ele tinha era um cara cheinho tipo deveria ter 1,82 com 85Kg, mas depois que emgraceu o braço dele ficou estranho, porque eles continuaram grandes mas ele ficou muito fino e magro então criou uma certa desproporção, mas nem de longe é nada parecido com esses videos que tem por aí... O braço dele é grande só isso.

O que acontece, é que a grande maioria que faz ciclos de ADE, começa a ver os resultados chegando rápido, tomam 1 vidrinho, depois tomam outro e depois outro e depois outro e depois outro... Quando vai ver já ingetaram mais do que 200mg - 500mg.

Outra coisa tão importante quanto é a qualidade da ADE, como qualquer anabolizante existem os bons e os ruins, na época eu comprei o mais caro da loja que fazia o braço crescer mas mantinha a rigidez do mesmo, já em ADE's farjutas e baratas o braço vai ficando meio mole, porque a composição daquilo é diferente...

Brother meu braço é bem duro e denso, exatamente como qualquer natural... Quando eu digo a alguém que já fiz ciclo de ADE elas me perguntam se eu estou brincado, ninguém diz que tomei nada não...

Um dia desses eu vi um video no youtube, de um cara com os braços estragados dando relato, ele disse que fez mais de 7 ciclos de ade de 3 reais... É lógico que vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive coragem de empurrar nada sintético pra dentro. O Máximo um EC.

Mas agora terei que mandar né, principalmente pos-fim de namoro kkkkkkk

Hehehehehe

Faz parte, mas tem coisa melhor mesmo para mandar...

kkkkkkkkkkkkk

so nao manda ade .

P/ ser sincero a dianabol está estragando bem mais meu shape atualmente, meu bf subiu um pouco por aumentar 7Kg...

Somando creatina + diana que ambos dão retenção líquida, e eu estou bebendo uns 6 - 7L de água por dia... Então eu estou começando a notar um pouco de perda de definição...

E olha que eu acabei de começar o ciclo...

Concordo que ADE não é o melhor anabolizante do mercado, mas também existe muito preconceito e mistissismo nos argumento das pessoas, nem uma delas se quer teve experiência com o mesmo, ou viu um ciclo sendo feito de perto para poder opnar com mais conhecimento. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não não! Credo ushaushausahu

Acho que me expressei mal, esses 7Kg foi desde quando comecei a treinar em março, até agora maio.

Mas sim, subi 1Kg na balança. e não alterei muito minha alimentação, a retenção líquida é imensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não não! Credo ushaushausahu

Acho que me expressei mal, esses 7Kg foi desde quando comecei a treinar em março, até agora maio.

Mas sim, subi 1Kg na balança. e não alterei muito minha alimentação, a retenção líquida é imensa!

Aaah bom, pensei que tinha sido por conta do Diana kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...