Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Depende da divisão irmãozinho, o ideal é começar de leve por umas 6 semanas deixando o corpo acostumar e ir fazendo progressões fracionadas.

A divisão proposta pelo craw é muito boa, mas se seu objetivo é ganho de força, eu acho melhor um estiolo SL mesmo, eu nem recomendo minha divisão atual, o SL puro é muito melhor para progredir cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve salve galerinha, hoje foi um dos melhores treinos do mês! Fiquei muito satisfeito com as progressões e intensidade do treino, sai quase em uma maca rsrsrsrs.

Comecei com o terra, como dei 1 min ou menos de descanço, atingir a fadiga rápidamente, ao finalizar o terra eu presaria de pelo menos 5 min p/ recobrar o pique, mas acabei reversando com alguém no military, então passei por VÁRIOS momentos de quase vomitar, e cansaço total durante os primeiros minutos.

Progressões:

Terra 86Kg (+4Kg)

Military press 38Kg (+2Kg) Estava literalmente desmaiando ushaushauhsuahsuahsuah

Supino reto 70Kg (+2Kg) 1x5 1x5 1x4 1x4 1x5

Supino inclinado com halteres 22Kg (+2Kg) estou subindo desde os 12Kg sem nunca parar...

Leg press 120Kg (+28Kg)

Gêmeos em pé 80Kg (+6Kg)

Gêmeos sentado 35Kg (+1Kg) +4 reps (3x20) Fiquei feliz por conseguir ambos, geralmente as pessoas progridem intensidade ou tensão...

Não tive coragem de fazer remada curvada...

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galerinha, hoje foi um dos melhores treinos do mês! Fiquei muito satisfeito com as progressões e intensidade do treino, sai quase em uma maca rsrsrsrs.

Comecei com o terra, como dei 1 min ou menos de descanço, atingir a fadiga rápidamente, ao finalizar o terra eu presaria de pelo menos 5 min p/ recobrar o pique, mas acabei reversando com alguém no military, então passei por VÁRIOS momentos de quase vomitar, e cansaço total durante os primeiros minutos.

Progressões:

Terra 86Kg (+4Kg)

Military press 38Kg (+2Kg) Estava literalmente desmaiando ushaushauhsuahsuahsuah

Supino reto 70Kg (+2Kg) 1x5 1x5 1x4 1x4 1x5

Supino inclinado com halteres 22Kg (+2Kg) estou subindo desde os 12Kg sem nunca parar...

Leg press 120Kg (+28Kg)

Gêmeos em pé 80Kg (+6Kg)

Gêmeos sentado 35Kg (+1Kg) +4 reps (3x20) Fiquei feliz por conseguir ambos, geralmente as pessoas progridem intensidade ou tensão...

Não tive coragem de fazer remada curvada...

É isso.

Travou na 4 rep no Supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferi não tentar a 5ª rep, pois poderia falhar e ficar com a barra sobre mim.

Mas é uma pequena questão de adaptação, sexta vou manter a carga e tirar 5 - 7 reps...

Entendo.

Minhas reps no supino estão suadas.

Mas sempre consigo realizar.. Por enquanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da divisão irmãozinho, o ideal é começar de leve por umas 6 semanas deixando o corpo acostumar e ir fazendo progressões fracionadas.

A divisão proposta pelo craw é muito boa, mas se seu objetivo é ganho de força, eu acho melhor um estiolo SL mesmo, eu nem recomendo minha divisão atual, o SL puro é muito melhor para progredir cargas.

Meu objetivo não é força totalmente, é o máximo de força mas com hipertrofia junto saca?

Não quero ser PL, apenas levantar boas cargas e ter um shape maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o melhor caminho para você é o FB4x do craw mesmo, é um ótimo treino para hipertrofia...

Ou, montar um treino semelhante ao meu, com menos exercícios voltados na progressão e com uma área de atuação um pouco maior, por exemplo invés de supino reto na barra, manda supino inclinado na barra, a diferença é mínima mas existe, recruta um pouco mais de fibras...

Isso com frequência 3x ou 4x, resultados virão.

Ah sim, e acho que o mais importante para os adeptos da hipertrofia, seria buscar progredir a tensão, sempre que possível, e progredir cargas, com a metodologia de reps...

Tipo...

Começa com 5 reps, vai para 6,7,8 e então aumenta 1Kg com carga fracionada e volta ao processo, cada treino aumenta só 1 rep...

Acho isso mais bacana para hipertrofia... Mas eu pelo menos, não conseguiria malhar assim...

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...