Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Vai destruir a academia é mano suahsuashuahs

Acho que daqui pra Agosto ou Setembro vou migrar pra um FB4x tb, depois vou da uma lida melhor no Tópico do Craw.

Achei interessante essa semana que vc tirou de descanso e voltou conseguindo progredir as cargas.

Creio que isso esteja relacionado com o SNC, uma semana inteira sem descanso deixou ele 100%.

Sim, tanto o SNC quanto o próprio tecido mesmo deu para se recuperar melhor.

Acabei de ler um tópico que fala sobre stress no músculo e da importância de tirar alguns dias de folga, como também a importância de uma progressão fracionada e bem planejada.

Eu pelo menos, estou achando mais fácil agora o agacho e terra do que antes... E faz sentido o porque estou achando mais fácil agora...

Segue aí -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123743-ciclo-de-treinamento-e-a-progressao-simples-john-christy/

Gosto muito do FB, até agora foi o melhor treino que já fiz, pela questão de gostar dos exercícios que estou fazendo mesmo, e quanto maior a frequência melhores o resultados na hipertrofia então...

Tempos que não venho aqui Dacio. Os instrutores da tua gym devem te odiar hauhauah

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É bem por aí mesmo, enquanto a galera malha 50 minutos, faz rosca direta sambando e essas coisas, eu ocupo a gaiola do agacho por 30 - 40 minutos, trago material de fora (corda, dip, futuramente magnésio etc.), e as vezes (muito poucas e raras) ainda dou correção de algumas besteiras que eles falam para as pessoas... Mas na maioria das vezes vinjo que não escutei mesmo...

Ah sim, e nem puxo conversa com eles :D

Então sim, eles devem gostar muito de mim mesmo riariariariaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô dormindo tão mal esses dias...

Acho que de quarta p/ quinta não dormi nada, e de quinta para hoje só umas 2h, desanima bastante malhar assim.

____

Agachamento 76Kg Não faço a menor ideia quanto estava a carga, a intensão era manter.

Push press 46Kg, nossa não sei se foi pelo sono avacalhado que comprometeu a regeneração dos tecidos e fibras, mas não consegui fazer 5 reps não...

Supino reto 66Kg, é tá bem mais maneiro os pesos agora, eu até iria adicionar +1 rep para ajudar na progressão de segunda, mas esqueci de fazer isso.

Paralelas 17Kg, sinto que consigo evoluir a carga fácil.

Chin ups, 12Kg, consegui fazer as 5 reps na ultima série, foi meio difícil, mas dá p/ evoluir.

Rosca direta +2Kg -2reps (31Kg), no aquecimento eu senti meu pulso direito doer pra caraleo, tirei a luva alonguei um mínimo porque já era tarde mesmo p/ isso, fiz a primeira série de verdade, meu pulso pareceu que iria rasgar ao meio... doia pra caralho... Até pensei em desistir, montei o os gêmeos e depois resolvi voltar e mandar um jump-set, a 2ª e 3ª série tive que diminuir 2 repetições sendo 2x6, estava muito exausto...

Gêmeos em pé 76Kg, não lembro quanto estava antes...

Gêmeos sentado +1Kg 32Kg

Mudei de tática nos gêmeos, invés de fazer 5x5 em pé com pausas e 4x8 sentado com pausas, estou fazendo 3x15 em ambos sem pausas...

Pretendo elevar o número de reps do sentado para 3x20, e diminuir o em pé para 3x10.

Básicamente meu treino fullbody está dando ênfase em pernas (seg/qua) peitos (qua) e bíceps (sex)

Exatamente onde quero dar ênfase, o resto está legal... Falando nisso que pump violento de hoje, quando estava fazendo a rosca direta, meu ante braço estava extremamente vasculinizado e o bíceps estava extremamente denso e com um formato bonito, meu bf não está tão alto ainda, e somado a um pump que aumenta uns 2 a 3cm de braços, fica bem maneiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com algum problema é mano, ansiedade ou alguma coisa importante pra fazer?

Quando fico com essas coisas, não durmo bem tb, é foda!

Seria muito bom se o pump não fosse só ilusão né :/

kkkkkk

Tb fiquei com um pump bacana hoje, to achando meu biceps mais denso, é muitcho lindo suahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh minha vida está bem atarefada no momento, vários cursinhos, enem chegando, artigos p/ ler no fórum e livros p/ ler também...

No geral pouco tempo p/ muita coisa, e na verdade eu mal estou tirando um tempinho p/ mim.

Eu acho que a causa disso foi na semana passada que estava dormindo lá penas 2 da manhã, pensei que iria corrigir sem problemas afinal tenho melatonina certo? Bom não é bem assim...

Eu pego 37 - 38cm de braço quando estou quente e contraído, frio e contraído são 35,5.

Peito fica totalmente colado e justinho na camisa, para não falar das dorsais, até pernas e panturrilhas crescem horrores... Então sim, eu queria que não fosse ilusão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi feito um anjinho, acho que dormi das 0:00 até as 3:50 e das 3:50 até as 9:00... Dormi bem faz TODA a diferença!

É outra coisa, sem comparação.

Também gostaria muito de recomendar a todos vocês visitarem este tópico, vale muito a pena -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125512-o-alimento-e-importante-food-matters-documentario/

E agora postando as fotos de controle, lembrando que é sempre sem pump algum. (Para quem não está sabendo vou iniciar um ciclo de dianabol puro segunda agora.)

Ps: É foda tirar fotos sozinho...

Fotos:

p1805131203.jpgp18051312031.jpgp1805131204.jpgp1805131200.jpgp1805131228.jpgp1805131233.jpg

Bom no geral, meus braços cresceram está em 35,5 frio, coxas, panturrilhas, peitos, dorsais, ombros, trapézio, está tudo evoluíndo legal.

Atualmente estou com 70Kg cravado, e meu bf também subiu uns 2 a 3%

Vou tirar as médidas para computar tudo e fazer uma análise mais completa do ciclo.

Atual 18/15/2013

Ombros: 114

Peito: 95,5

Braços: 35,5

Cintura: 77

Coxas: 51 (não sei muito bem se estou medindo no lugar certo...)

Panturrilhas: 35,5

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que evolucao foda Dácio!

Parabéns, parabéns mesmo!

Obrigado, a parte mais legal é que eu posso tirar 1 ou 2 semanas offs e continuar com o shape exatamente igual.

Coisa que antes era impossível :D

Mas ainda quero aumentar muito meu bíceps, peito e pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus...

Galera, fiz feira hoje no mercado, comprei aqueles presuntos já fatiados da sádia, e ao abrir o negócio para comer com pão, estava simplesmente... MOFADO! O mais bacana é que tinha 1 mês de válidade pela frente.

Em que ponto nós chegamos? As indústrias estão pouco cagando para nossa saúde, eles querem apenas vender e lucrar, fazendo o trabalho mais meia boca possível...

Alguém aqui já foi fiscalizar diretamente como essas fabricas produzem os alimentos, embalam e entregam até nosso supermercado? Será que eles realmente utilizam luvas e trocam todos os dias, utilizam tocas, não estou gripado ou com qualquer doença contegiosa?

Será que os aparelhos são devidamente limpos dia após dia para garantir que não se crie bactérias e virus durante o processo de produção?

Como se não bastasse os produtos indústrializados perderem boa parte do VB ainda temos que nós preocupar e não comer comida estragada e envenada? Isso é uma puta sacanagem!

Não sei quanto a vocês, mas eu quero ver comidas ôrganicas e não indústrializadas novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...