Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Publicidade

aaaa viajei legal aki kkkkk, e pq joguei no google e so apareceu foto de gente fazendo flexões :P

vlw pelo esclarecimento :D

~abrçs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por incrível que pareça eu não consigo mais achar o military power press no youtube, vai entender...

Galera desculpem a ausência, é que estou sem internet.

Essa semana não malhei muito bem não, acabei tirando alguns dias de folga para recuperar meu pulso direito que está incomodando um pouco devido ao military power press, que terei que substituir...

Segunda a meta é voltar com força total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera, breve relato das progressões do dia, e uma linda frase de um médico local...

Bom, basicamente foi assim, tô com uma alergia, fui até ele... Ele disse que é catapora, e que suplementos possuem anabolizantes, hormonios e matam...

E ainda citou netinho como o grande exemplo...

Realmente algo muito lindo e profundo...

Eu gostei tanto da opnião médica dele, que resolvi até criar um tópico sobre isso. -> www.hipertrofia.org/forum/topic/125009-avaliacao-medica-o-que-voces-acham/

Desculpem os erros de digitação, um pouco de falta de coerência na escrita e organização, é que estava meio puto ao digitar... :P

Progressões do dia.

Agachamento +2Kg (76Kg) uia... Na realidade não foi tão difícil assim, e a dor na perna direita sumiu... Eu até gostei de ter tirado essa semana off, vou fazer isso a cada 2 meses.

Adição de RDL com 40Kg para iniciar, 3x8... Foi bem leve serinho serinho...

Push press +2Kg (46Kg) eu sinceramente pensei que não iria aguentar, mas aqui estamos... Rumo aos 50!

Supino, +2Kg 66Kg, porém com uma execução vergonhosa, 1ª 3reps, 2ª 5 reps, 3ª 3 reps, 4ª 3 reps, 5ª 4 reps... +1 com 70Kg e toque.

Que merda... Tô parecendo uma mulherzinha, puta que paril viu.

Paralelas -1Kg (17Kg) certinho, porém pesadinho... Vou aumentar semana que vem, melhorar a execução nesse bagulho.

Chin ups, -1Kg (12Kg) as 4 primeiras séries certinho, a ultima não... vou fazer idem acima.

Gêmeos em pé +2Kg (72Kg)

Gêmeos sentado +1Kg (30Kg)

Bom é isso... Não consigo evitar que tô parecendo uma garotinha velha e maltrada, sai da academia quase desmaiando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, tô me sentindo uma mocinha no supino =/

Meu plano será fazer supino em todos os treinos, e só aumentar 2Kg por semana, vamos ver se vai dar certo.

Sim o dip está excelente! Muito confortável, prático e rápido.

Em relação ao problema com as paralelas, eu simplesmente fechei o moesquetão subindo 5 dentes da corrente, o que elevou os pesos do chão e parou de bater no banco do graviton.

Em relação aos chin ups, coloquei um step gigantesco e subo diretamente na barra sem ter que pular para alcansar ela, e na descida vou devagar, isso é o suficiente para os pesos não balançarem e acertarem minhas pernas.

Totalmente recomendo o dip, para qualquer um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vai acabar na mesma data, é que eu me esqueço de ficar riscando o negocinho lá, acho que estou fazendo 2 semanas a mais já, mas como não tenho certeza...

Oba vou ganhar presente! :D

Compensa muito, e foi bem baratinho o custo dele sai uns 30 a 40 reais, eu paguei uns 60 reais, mas porque tive que importar mosquetões que custavam 4 reais e paguei 25... Porque aqui simplesmente não tinha.

Eu sinceramente esperava que a galera ficasse "uau que coisa estranha é essa, pra que serve?" Mas não está bem de boa mesmo...

A galera olha muito p/ mim quando eu visto o dip, teve umas pirralhas que ficavam rindo quando eu fazia o chin ups, um brother veterano de academia que falou que era maneiro adicionar pesos assim...

Os instrutores não vinheram falar nada não, eu não vou mudar meu treino por causa deles mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAu!!! Quase quebrei o vidro da academia hoje hehehehe.

Basicamente foi assim, estava meio mau humarado ou puramente focado no treino, vai saber... Cheguei lá tinha uma galerinha gente fina que conheço nem olhei para a cara, e já comecei a montar o terra.

Dei descanços muito pequenos de 30 a 40 segundos, eu queria mesmo era malhar e puxar ferro! Ao terminar as 5 repetições removi apenas um pouco de cargas dos lados e levantei a barra do chão para remover as anilhas, ainda estavam com 30Kg em cada lado, nossa ao levantar ela do chão e colocar ela para cima juro para vocês que as coisas no limite do campo da visão estavam ficando meio preto, e eu estava vendo meio que tipo umas bolas pretas pequenas voando na minha frente... tomei uns 5 seg de fôlego e tirei os pesos, tinha uma anilha de 20Kg e uma de 10Kg sobre ela sem nada segurando... Quando eu coloco os pesos no banco e pego a barra e encosto na parece para pegar e guardar os ultimos pesos...

A barra cai e deu um belo fino no vidro... Um dos instrutores ficou só olhando a merda e ficou me encarando, eu tava nem aí...

Quando estava lá arrumando as coisas para começar o military vem ele falar para tomar cuidado que se eu quebrasse o vidro teria que comprar outro...

(Y)

Agora falando sério, esses caras não malham, tem bem uns 19 instrutores na minha academia, tudinho com físico fora do ideal (pelo menos os naturais, os outros usam a fórmula mágica), e nem se quer para ajudar a guardar as coisas eles ajudam, é foda...

Terra +2Kg (82Kg) Essa semana off me fez bem, dá p/ progredir legal.

Leg press, não lembro quanto estava a antiga carga 82 ou 84Kg sei lá, coloquei 92Kg hoje, não tá pesado não.

Military press 36Kg 3x8, eu estava tentando encontrar o banlanço aonde só conseguisse fazer com 5 reps, mas tava leve... Acho que vou fazer só 5x5 com 38Kg no prox treino, o push press está se mostrando bem eficiênte.

Remada curvada 35Kg, levinho levinho.

Supino reto 66Kg, deu p/ fazer certinho, uuuhhhhuuuuulll

Supino com halteres inclinado 20Kg

Gêmeos em pé 72Kg, não lembro quanto estava...

Gêmeos sentado +1Kg 31Kg

Sim, removi o francês e rosca direta, e coloquei supino reto e remada curvada. Agora sim está parecendo um treino de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai destruir a academia é mano suahsuashuahs

Acho que daqui pra Agosto ou Setembro vou migrar pra um FB4x tb, depois vou da uma lida melhor no Tópico do Craw.

Achei interessante essa semana que vc tirou de descanso e voltou conseguindo progredir as cargas.

Creio que isso esteja relacionado com o SNC, uma semana inteira sem descanso deixou ele 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...