Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal Dacio, curti as fotos, mas como tanto eu como você estamos no início dos treinos (tô com um mês e pouco) eu sei que vão melhorar muito ainda...

E tu tbm é do time dos peludão, é isso ai!

Você postou a dieta em algum lugar? Não vi desculpe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É de nós que elas gostam! :D

Postei na página 2, porém essa dieta está bem desatualizada, atualmente fiz uns reajustes está superior, mas estou esperando marcar uma consulta com a nutricionista (segunda agora), para fazer as adaptações finais e seguir o bulking. Então postarei a dieta atualizada aqui.

É isso aí brother, vamo que vamo que o caminho é só ganhar e crescer! Amanhã tem treino!!!! uhuuulll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso, o meu saco tem costura reforçada acho que não teria problemas em mudar...

Você acha que areia é o mais pesado?

Chute rodado? Você faz kick box ou alguma coisa do genêro? hehe

Acho q sim, imagino q vá ficar bem mais pesado que o meu com serragem, será q não é perigoso rasgar? aonde eu treinava tinha um saco que acabo rasgando acho q ele era cheio com areia, se ele fosse msm cheio de areia, pode crer q fica pesado e bem complicado pra mandar uns circular, a canela vai chorar fácil sahusahsa

fiz um tempo de Kick Boxing e dps um tempo de Muay Thay, não mt tempo mas deu pra pegar uma base dos golpes legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q sim, imagino q vá ficar bem mais pesado que o meu com serragem, será q não é perigoso rasgar? aonde eu treinava tinha um saco que acabo rasgando acho q ele era cheio com areia, se ele fosse msm cheio de areia, pode crer q fica pesado e bem complicado pra mandar uns circular, a canela vai chorar fácil sahusahsa

fiz um tempo de Kick Boxing e dps um tempo de Muay Thay, não mt tempo mas deu pra pegar uma base dos golpes legal

O medo é esse na realidade, mas de qualquer maneira esse saco tem costura dupla e é uma "costura especial" então...

De qualquer jeito melhor não arriscar, vou mandar uns 20% de areia o resto de pó de serragem, só jogar a areia no meio do saco que vai ficar bom.

Adoro esses esportes, muy thay sempre tive grandes vontades de fazer, mas qdo conversava com o pessoal que faziam só falavam de costela quebrada, de joelho lesionado, de canelo doendo, ai ficou foda p/ mim começar.

Já fiz Jiu-jitso é um esporte muito bom, mto foda também, a galerinha gosta de moer os outros rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não estava com aqueleee tesão todo para malhar, na verdade estava sem muita motivação, só comecei a curtir os exercícios quando cheguei nas paralelas que está simplesmente brutal, é fácil querer pedir p/ sair.

Chin ups foi um dos melhores exercícios hoje, foi bem legal mesmo, além de deadlift tô começando a me apaixonar por esse exercício.

Esses dois foi o que salvaram meu dia e me instigaram a malhar mais pesado, problema que eles são os ultimos praticamente =/

O Push press tá foda pra caraleo progredir nele, estou pensando em tentar elevar +2Kg no próximo treino, se não rolar vou fazer um deload de 20%. E voltar aos 5x5, mas antes do deload quero deixar o mais insano possível e dar a maior dor de cabeça possível no meu músculo... Que se foda, obrigação dele é crescer e ficar forte.

Push press +2Kg (40Kg) 7x3

Barbell Beach Press +2Kg (64Kg) [supino reto]

Chest Dips +0Kg ( livre + 10Kg) Tava com preguiça de aumentar me processem. [Paralelas]

Chin ups +1Kg (Livre +3Kg)

Free Squat +2Kg (66Kg) Tá vou aumentar p/ 70Kg no próximo treino. [Agachamento livre]

Deadlift +2Kg (62Kg) [Levantamento terra]

Gêmeos leg press +8Kg (80Kg)

Gêmeos sentado +1Kg (18Kg)

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O medo é esse na realidade, mas de qualquer maneira esse saco tem costura dupla e é uma "costura especial" então...

De qualquer jeito melhor não arriscar, vou mandar uns 20% de areia o resto de pó de serragem, só jogar a areia no meio do saco que vai ficar bom.

Adoro esses esportes, muy thay sempre tive grandes vontades de fazer, mas qdo conversava com o pessoal que faziam só falavam de costela quebrada, de joelho lesionado, de canelo doendo, ai ficou foda p/ mim começar.

Já fiz Jiu-jitso é um esporte muito bom, mto foda também, a galerinha gosta de moer os outros rsrsrsrsrs

haha, ai complica, mas pelo menos aqui quando eu fiz e imagino q n maioria das academias, cmc bem devagar, só com uns calejamentos mais de leve, combate de leve, pra com o tempo ir aumentando as intensidade dos treinos, passando por combates mais pegado, acho Jiu-Jitso mt da hora, sempre tive vontade de fazer,o medo sempre foi de comprar o quimono q é caro e dps desanimar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, ai complica, mas pelo menos aqui quando eu fiz e imagino q n maioria das academias, cmc bem devagar, só com uns calejamentos mais de leve, combate de leve, pra com o tempo ir aumentando as intensidade dos treinos, passando por combates mais pegado, acho Jiu-Jitso mt da hora, sempre tive vontade de fazer,o medo sempre foi de comprar o quimono q é caro e dps desanimar :laughingsmiley:

Fiz quase sem kimono mesmo, levava essas roupas mais surradas de casa e tava de boa, para você ver se curte ou não.

Se gostar você pode pedir um kimono imprestado ou comprar um de segunda mão, sai baratinho, eu comprei um original marca boa, costura reforçada e tudo mais por cento e pouco, é mais barato que um carro pelo menos.

Por enquanto não penso em fazer nem um esporte não, vou deixar para depois... Talvez eu volte para o JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...